sexta-feira, 25 de julho de 2008

MARKETING MATADOR: PARA DIVULGAR 'DEXTER' VALE MORTO AMBULANTE E ATÉ MÃOS CORTADAS NO AÇOUGUE. VEJA!


A terceira temporada de "Dexter" só estréia nos EUA no segundo semestre - por aqui, a segunda ainda não foi lançada pela Fox; mas enquanto o serial killer mais bacana da TV não volta a agir, muita gente vai se divertindo - e se espantando - com as inusitadas ações de marketing criadas para promover a série.

Na Espanha, por exemplo, a agência de publicidade Kitchen ousou ao pôr nas geladeiras dos açougues do país mãos e braços humanos - falsos, claro! - ao lado de carnes, com anúncios da série espetados nos membros. Que tal?

Em Portugal, a publicidade em torno do segundo ano de "Dexter" - também inédito por lá - foi ainda mais caprichada. Segundo o site Commercial Archive, na terrinha houve distribuição de rolos de filmes de PVC - usado por Dexter para embrulhar os mortos - para os jornalistas; e, nas ruas, promoters-"cadáveres" que sangravam e distribuíam panfletos da série para as pessoas, avisando-as de que elas poderiam ser as próximas vítimas.

E mais: até sangue jorrando nos mictórios dos mictórios dos banheiros públicos portugueses, que também ostentavam pôsteres com os dizeres: "Está vendo sangue por tudo quanto é lado? Então, esta temporada é para você!".







Fonte: http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR