domingo, 5 de outubro de 2008

Ator é esfaqueado durante gravações de Dexter.

Atenção, Contém Spoilers!


Em Dexter, o ator Michael C. Hall faz o papel de um serial killer. Mas quem quase matou alguém no set de filmagem foi Jimmy Smits, novidade do elenco da terceira temporada da série.

De acordo com diversos jornais estrangeiros, como o inglês Daily Star, Smits esfaqueou acidentalmente o dublê Jeff Chase durante uma gravação. Ao invés de usar uma faca cenográfica, Smits atingiu o dublê no peito com um faca de verdade. Chase felizmente não se feriu. Já Smits, de acordo com o produtor executivo Clyde Phillips, ficou devastado por ter cometido o engano.

"Durante a cena, eu estava amarrado em plástico. Eu vi que Jimmy pegou a faca errada, mas não pude avisá-lo, porque minha boca também estava tapada. Ele pegou a faca de verdade por engano, as duas são muito parecidas. Eu ouvi o Michael C. Hall gritando para ele parar, mas foi tarde demais. Ele acertou o meu peito. E eu não usava uma placa de metal no peito, que geralmente atores usam em cenas como esta. No lugar, eu tinha um pedaço de plástico acrílico do tamanho de um post-it em cima do meu coração. (…) Por um milagre, um ato de Deus, a faca acertou justamente este pedaço de plástico."

Disse Jeff Chase ao comentar o incidente.

A descrição da cena, com um dublê amarrado em plástico e com as presenças de Smits e Michael C. Hall sugere que o personagem de Smits, o promotor público Miguel Prado, vai se tornar parceiro de Dexter em seus crimes ao longo da temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR