sábado, 29 de novembro de 2008

Dexter 'ganha' espaço decorado em NY

O canal americano Showtime em parceria com a revista Metropolitan Home, montou em um prédio nova iorquino do século 19 avaliado em US$20 milhões, espaços com decoração assinada por renomados profissionais da área e inspirados nas séries do canal. Dexter, claro, não poderia ficar de fora e divide atenção junto de Califortnication, The Tudors, The L World, Weeds e até da ainda inédita The United States of Tara.



No vídeo que você confere logo abaixo, Amy Lau, a designer responsável pelo espaço dedicado a Dexter, explica o conceito de seu trabalho e revela quais foram suas inspirações para a criação das peças.



Outro detalhe interessante, é que quase tudo que foi usado na decoração do ambiente está à venda através deste site. O prato com manchas de sangue que você vê logo acima, além das coleções de talheres, taças de vinho e etc, são alguns dos itens disponíveis. Bacana, não?

Para ver mais imagens do ambiente decorado de Dexter clique aqui.

Fonte: http://dudenews.blogspot.com
Créditos:

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR