quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

FINAL DA 3ª TEMPORADA DE 'DEXTER' BATE RECORDE


A série sobre o serial killer que persegue outros serial killers é exibida nos Estados Unidos em uma emissora de TV a cabo relativamente pequena, mas tem conquistado resultados de gente grande. A exibição do último episódio da terceira temporada, no último dia 14 de dezembro, simplesmente bateu o recorde de audiência da história da emissora Showtime, segundo o site da Variety.

O número é pequeno, se comparado a hits como "CSI", pouco mais de 1,5 milhão de espectadores. Mas o suficiente para ultrapassar os recordes anteriores alcançados por "Weeds" e "Californication".

"Dexter", como voê já leu aqui, também conseguiu duas indicações ao Globo de Ouro de 2009, um feito difícil até para séries mais badaladas e de emissoras maiores. E já tem a quarta e a quinta temporada para lá de garantidas.

A Showtime tem sido considerada pelos americanos a nova emissora ousada de lá, tomando o lugar da HBO. A audiência e os lucros ainda são bem menores, mas ela conseguiu crescer mais do que a programadora gigante esse ano. Que venham mais séries boas como "Dexter"!

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR