quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Produtor Executivo de Dexter defende final controverso


Spoilers abaixo

Nesse último domingo (14/12) Dexter finalizou sua terceira temporada nos Estados Unidos. Ao que parece os fãs ficaram divididos com o final da temporada e centenas de blogs especializados em séries ao redor do mundo escreveram reviews igualmente divididas. Uns amaram, outros odiaram e outros apenas esperavam mais.

A colunista Kristin dos Santos do E! Online teve a oportunidade de fazer algumas perguntas para o produtor executivo da série, Clyde Phillips e na sequência você pode ler os argumentos de Phillips e assistir um vídeo onde o próprio Michael C. Hall comenta sobre esse final.

Porque o final “feliz”?

Nós não quisemos fazer um final parecido com o das duas temporadas anteriores, onde a audiência estava esperando que qualquer problema da vida de Dexter seria resolvido no último episódio como alguma solução sensacional. Nós fizemos isso no penúltimo episódio. Com isso nós permitimos a audiência a pensar `Meu Deus! (A) O que está acontecendo, porque não é assim que Dexter vai terminar, e (B) O que diabos eles estão pensando? O que eles vão inventar?` Com isso foi uma decisão consciente em matar Miguel Prado no penúltimo episódio.

O casamento parece cair bem para um final de temporada que se tratou da busca de Dexter pela normalidade.

Sim, foi realmente sobre a normalidade, com a cena do sangue pingando, e a mensagem de que nada nunca é certo no mundo dele.

Quer dizer então que a próxima temporada será uma comédia chamada It's Dexter! Com Rita, Dex, as crianças e o efeito sonoro das risadas? Ou o lado negro retornará?

[Risadas] Não, o lado negro sempre estará lá. É a maldição e a benção dele, e também é a nossa maldição e benção.

Quando começa o planejamento para a quarta temporada? Vocês já possuem um tema?

Nós vamos nos juntar na sala dos roteiristas em Fevereiro... Não existe exatamente um tema e sim as coisas óbvias que teremos de lhe dar. Dexter estará casado, ele será um pai, ele estará vivendo com Rita e as três crianças. Ele é a pessoa mais reclusa – o único serial killer favorito da televisão estará vivendo com uma família.

Uma das maiores ameaça que ficou sem resolução foi Deb investigado o caso de seu pai. Ela vai descobrir que o irmão de Dexter era o Ice Truck Killer?

Aqueles arquivos na mesa de Deb estão só esperando ela olhar, e tudo que posso dizer é que essa trama não será ignorada.

Alguma chance deJimmy Smits retornar? Afinal, nós já vimos o irmão e o pai de Dexter depois que eles morreram. Ou essa é uma porta lacrada?

Eu acredito que está mais para lacrada do que aberta – nós ainda não tivemos nenhuma conversa sobre isso. Essa é a primeira vez que ouço essa idéia. Mas eu adorei trabalhar com Jimmy.

Fim da entrevista.

Assista Abaixo o vídeo com as declarações de C. Hall sobre o final.

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR