segunda-feira, 20 de abril de 2009

Vem aí, a 4ª Temporada de Dexter



Quem diria que um serial killer conseguiria cativar tanto o público. Depois de três anos de sucesso, a quarta temporada de 'Dexter' começará a ser produzida no final de maio e estreiará na tv no fim de setembro.



O canal Showtime ainda não revelou maiores detalhes sobre a nova temporada. A Produtora Executiva da série, Sara Colleton, contou à revista Vanity Fair, que eles passaram os meses de fevereiro e março pesquisando temas, personagens e características para a próxima temporada. Ela lembra ainda que, nas duas primeiras, Dexter se manteve fiel à estória original, coisa que não ocorreu na terceira, quando ele se rebelou contra seu pai para descobrir quem ele realmente é.


Em entrevista a Jonathan Ross, da BBC, Michael C. Hall, confirmou que foi escalado para mais duas temporadas, de doze episódios cada. No entanto, ele também falou sobre o óbvio, "uma hora a série terá que acabar e Dexter terá que 'se resolver' de um modo satisfatório." Quando perguntado se o suicídio do personagem seria o final mais apropriado, o ator deixou claro que não acredita que seja o melhor para a série, mas também não descartou a hipótese.


De acordo com o Tv Guide, com o casamento de Dexter, a nova temporada será focada na vida dele como pai de família e em como ele conciliará a vida de marido e pai de três crianças com seus instintos assassinos.



Fonte:TV Guide / BuddyTV

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR