domingo, 10 de maio de 2009

Quarta Temporada de Dexter Será de Morrer (Contém SPOILERS)


Vieram hoje a público algumas novidades sobre a esperada quarta temporada de Dexter. Depois dos acontecimentos dos últimos episódios do ano passado, muitos fãs estão ansiosos por saber qual o rumo que a série irá tomar a partir de agora.

A quarta temporada começará seis meses depois do casamento de Dexter (Michael C. Hall) e Rita (Julie Benz), sendo eles já pais de um menino. Segundo a produtora Sara Colleton, “esta temporada veremos um serial killer a tentar conjugar a sua vida pessoal, profissional, e o seu “passageiro das trevas”. Por outras palavras, poderá Dexter ter tudo? É algo com que todos nós nos deparamos no dia-a-dia. Estamos a falar de um dilema humano, mas tendo em contas as necessidades especiais de Dexter”.

Para complicar ainda mais, Dexter terá um novo rival, e “os seus caminhos irão cruzar-se de uma forma muito dramática”, segundo Colleton. “Ele irá iluminar muito a vida de Dexter e vai força-lo a fazer algumas escolhas difíceis”. Ao que parece, a produção procura ainda um actor caucasiano, por volta dos cinquenta anos para o papel de novo antagonista.

Enquanto isso, Debra (Jennifer Carpenter), “na sua busca para conhecer melhor o seu pai, vai ficar cada vez mais próxima de descobrir quem é a mãe de Dexter e qual a sua relação com Harry.

Pessoalmente mal posso esperar pela nova temporada. E vocês?

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR