terça-feira, 29 de setembro de 2009

Dexter e Californication voltam com audiências históricas


A Estreia de Dexter foi sensacional. lembrem-se que Dexter é veiculado em TV fechada, por isso os números são tão impressionantes. confiram abaixo a matéria na integra!


Os executivos da Showtime devem estar soltando fogos. A quarta temporada de ‘Dexter’ estreou com a maior audiência da história da série: 1.5 milhão de telespectadores. Quando comparada a última season premiere, esta teve um crescimento de 25%. Como se já não fosse ótimo, foi o programa mais assistido do canal desde 2004.

Já a season premiere de ‘Californication’ atingiu 821 mil pessoas, audiência 57% maior que a estréia da temporada passada. Pode parecer pouco, mas é um número alto para a série, que tem um público muito mais segmentado que a primeira.

E se somarmos a reprise do episódio que foi ao ar no mesmo dia, algumas horas depois, esta audiência cresce para 1.2 milhão de pessoas – enquanto a de ‘Dexter’ vai para 1.9 milhão.

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR