sábado, 21 de novembro de 2009

Lauren Velez "Ten. Laguerta" da Série Dexter, fala sobre o seu romance proibido como Sgt. Batista e mais...

Quando se trata de amor, A Tenente LaGuerta do seriado Dexter. parece não conseguir algo concreto. Primeiro, seu ex-amante foi morto na 2 ª temporada, depois veio o Miguel Prado na terceira temporada, este velho caso acabou por se revelar um assassino. E o amor, agora que ela finalmente encontrou com o Sargento Batista, ela é incapaz de ficar com ele, porque seu superior não vai permitir que haja um relacionamento entre membros de um mesmo departamento.

ATENÇÃO O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS

O site TVGuide entrevistou Lauren Velez, que interpreta a Tenente LaGuerta, para que ela fala-se sobre este romance proibido com o Sargento Batista, Sobre qual o serial killer foi o seu favorito durante as 4 temporadas e também quem sabe dar algumas dicas sobre quem atirou Deb.

TVGuide: Por que você acha que LaGuerta escolheu sua carreira ao invéns de Batista?

Lauren Velez: Eu acho que quando ela veio para este país, ela estava tão determinada a conseguir alcançar seus objetivos neste mundo dominado por homens que ela teve que jogar por suas próprias regras. Eu acho que ela tem muita experiência com homens, onde normalmente seus parceiros são demasiadamente ambiciosos com relação a ela ou eles se sentem ameaçados devido a sua posição. Assim, ela não consegue se dedicar tanto ao amor quanto a sua carreira ao mesmo tempo.

TVGuide: O que você acha que eles gostam um do outro?

Velez: Bem, há o aspecto cultural. E acho que ele se sentiu atraido devido ao fato de que ela é muito poderosa. Mais Ele sabe como chegar a ela, como derrubar suas defesas e realmente entende-la. Ele quer protegê-la e ela deixa-lo, Mais a verdade é que ela o quer.

TVGuide: Como é interpretar uma mulher tão poderosa?

Velez: Me divirto muito e de certa forma tenho inveja dela. LaGuerta faz o que quer quando quer fazê-lo. E sua evolução tem sido muito grande. Ela era muito forte na primeira temporada, Experimentou algumas perdas na segunda temporada, encontrou esperança na terceira e na quarta temporada, ela encontrou o amor. Essa tem sido sua incrivel trajetória.

TVGuide: De todos os casos e assassinos em Dexter, de qual você gostou mais?

Velez: Gostei mais do assassino interpretado por Jimmy Smits. Há algo sobre Smits e [Michael C. Hall] juntos e sua energia. Dexter e Miguel Prado tiveram um relacionamento tão maravilhoso mais que acabou rapidamente. Eu achei fascinante ver os dois batalhando. Foi fascinante assistir Dexter ser essencialmente masculino. Era como ver machos alfa em uma disputa. Gostei muito da qualidade deste embate.

TVGuide: O que você pode nos dizer sobre o que pode vir a acontecer com LaGuerta nos últimos episódios desta temporada?

Velez: Bem, você tera uma surpresa com o que acontecerá entre Batista e LaGuerta. E posso dizer-lhe que será inesperado e de repente!

TVGuide: E sobre Deb? Você pode nos dar qualquer pista sobre quem atirou nela, agora que sabemos que não foi o Trinity?

Velez: A única dica que posso dar é que, uma das coisas que a série trata é sobre a familia, e sobre o efeito que a família tem sobre você. E isso é tudo que eu vou dizer!

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR