terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Dexter é indicado em três categorias para receber o Globo de Ouro.


Foram anunciados na manhã desta terça-feira (15/12) os indicados ao 67º Globo de Ouro, que dá uma boa prévia do Oscar. O presidente Philip Berk fez as apresentações iniciais e John Krasinski, Diane Kruger e Justin Timberlake fizeram o anúncio à imprensa, no The Beverly Hilton, em Los Angeles.

A cerimônia de entrega dos prêmios das 25 categorias será exibida pela NBC, em 17 de janeiro, a partir das 22h (horário de Brasília). A apresentação será do comediante britânico Ricky Gervais.

Confiram as categorias em que Dexter foi indicado:

Melhor Série de TV (Drama)

Big Love
Dexter
House M. D.
Mad Men
True Blood

Melhor Ator em Série de TV (Drama)

Simon Baker, por The Mentalist
Michael C. Hall, por Dexter
Jon Hamm, por Mad Men
Hugh Laurie, por House M. D.
Bill Paxton, por Big Love

Melhor Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme Produzido Para a TV

Michael Emerson, por Lost
Neil Patrick Harris, por How I Met Your Mother
William Hurt, por Damages
John Lithgow, por Dexter
Jeremy Piven, por Entourage

Confesso a vocês que eu fiquei muito feliz em ver esta lista, e principalmente por ver o nome de John Lithgow incluso nela, claro que eu quero que Dexter ganhe em todas as categorias em que foi indicado, mais convenhamos, Trinity vai deixar saudades... agora só nos resta torcer para que no dia 17 de Janeiro as indicações possam se transformar em prêmios.

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR