sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Prepare-se para Tudo: Clyde Phillips fala sobre o domingo alucinante que vem por ai!

SPOILERS ABAIXO


Vamos falar aqui da coisa mais surpreendente que ouvimos durante toda a semana: O chefe de Dexter Clyde Phillips, não está chateado com o departamento de Promos da Showtime por ter liberado um verdadeiro spoiler sneak peek-video, antes deste tão esperado domingo e da ultra-secreta Season Finale.

"Não temos nada a ver com a maneira de como eles selecionam os clipes," Me diz Clyde. "Mas eles fazem um ótimo trabalho e eu não posso discordar disto."

O que Perguntar?

Quero dizer, Olá, Clyde, Nós achamos que basicamente vocês deixaram escapar uma das maiores revelações do episódio final. Isto é: Deb ter descoberto que Dexter e o Ice Truck Killer são irmãos! Na verdade, Jennifer Carpenter (Deb) já tinha lançado timidamente algo pra gente sobre essa questão.

A menos que... Oh.Meu Deus. E se isso for apenas à ponta do iceberg, do que irá acontecer logo abaixo? E se o que está abaixo da ponta for muito maior?

Isso certamente explicaria por que os produtores de Dexter empregaram algumas táticas extremas para evitar que spoilers vazassem.

Eis o que Clyde nos disse com exclusividade ...

"É verdade", Clyde nos fala de relatos e de precauções extras que foram tomadas para proteger os segredos finais. "Ninguém estava autorizado no set, durante a final. Nós “marcamos” os scripts quando eles deixaram o prédio e nós “Marcamos” os DVDs originais antes de deixarem o prédio." Quando perguntado se é verdade que também enviou várias versões do roteiro final para despistar as pessoas, Clyde simplesmente diz: "Sem comentários."

(Clyde também brinca dizendo que, nem mesmo a maior fã de Dexter sabe o que vai acontecer no final. É um verdadeiro segredo).

Então, por que todo esse mistério? "O final da temporada é fantástico e vai explodir sua cabeça", diz Clyde. "Isso é tudo o que eu posso dizer."

Na verdade, é algo que ele já nos tinha dito antes. E nos achávamos que ele estava se referindo a (Trinity John Lithgow), a filha ilegítima, Christine (Courtney Ford), e o suicídio que aconteceu no episódio mais recente, mais ele aparece agora com essa, e deixa nas entrelinhas que: O grande final ainda está por vir.

Escritores de Dexter sempre concluem a trama no final da temporada e a deixa um pouco ordenada, mais este ano a turbilhão de especulações que diz que teremos um final de temporada cheio de surpresas (uma teoria decente, considerando que os produtores conhecem toda a temporada e que esta pode não ser apenas uma temporada de cinco). Se for assim, Lithgow (Trinity) poderia até mesmo estar de volta no próximo ano.

"Eu não posso dizer se as coisas ficaram ou não “amarradas”, porque então o público criaria uma expectativa de como tudo terminaria", explica Clyde. Ainda assim, ele acrescenta que Lithgow foi fenomenal nesta temporada, e que "já deve ter um Emmy guardado". Será que ele ouviu isso da TV Academy? (Nós também deveremos ouvir o nome Lithgow na manhã de terça-feira para os indicados ao Globo de Ouro).

Deb já descobriu tudo sobre Dexter, incluindo o seu amor, você sabe, de envolver pessoas em plástico? "As idéias seguem surgindo," Diz Phillips. "Uma vez que fazer isso é uma grande mudança para o show, obviamente, eu não sei quando nem em que ano, mesmo considerando cada tipo de pensamento obscuro dos roteiristas, mas poderia levar anos a partir de agora."

Phillips também diz que está lendo alguns dos "blogs" este ano para ver o que os fãs estão dizendo online ... e notei um certo descontentamento sobre o enredo entre Battista (David Zayas) e LaGuerta (Lauren Velez), que acabaram de se casar. "Na verdade, foi idéia da rede levá-los até esse ponto" Diz Phillips "Nós amamos os dois atores e nós amamos escrever para eles. Sei que os blogs têm os atingido um pouco, e não sei onde eles iram parar no próximo ano, mas é claro que tentaremos levá-los a algum lugar Tenso e Fresco.

Muitos de vocês fãs têm perguntado se vamos aprender mais sobre a filha de Trinity (Christine) e de onde ela veio. "Tivemos um lead-in em um episódio anterior," explica Phillips. " Trinity disse a Dexter que também teve um relacionamento que não deu certo, e que só então ele finalmente foi capaz de reunir a família perfeita. Então, ela é uma descendência desse relacionamento anterior. Sabíamos que ela era filha de Trinity, ela sabia que era filha de Trinity e é por isso que ela fez seu caminho para o departamento de polícia como repórter policial, com intuito de descobrir o que o eles sabiam. "

By kristin dos Santos

... Portanto, agora podemos compartilhar algumas teorias, amigos? Você acha que Cody, Rita e Astor são seguros? Trinity vai ou fica? Deb vai descobrir tudo? Junte-se a nós na seção de comentários abaixo para debater em torno de algumas destas perguntas, porque, vocês sabem, que nenhum de nós fãs de Dexter deve estar dormindo muito bem esses dias...

Fonte: E! Online

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR