quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sinopse de Dexter - S04E11 Hello Dexter Morgan


ATENÇÃO OS TEXTOS ABAIXO CONTÉM SPOILERS

Agora dá para ter uma noção mais precisa da situação em que Dexter se meteu no final desta temporada, vai ser uma verdadeira luta contra o tempo, Dexter tentando capturar Trinity antes da policia, ou pior, antes que o Trinity o pegue. E como se ainda não bastasse, ele ainda vai ter que encarar distúrbios na sua vida pessoal. Então o negocio é se segurar para não ficar sem unhas, e torcer para que tudo dê certo para o Serial Killer mais queridos de todos os Tempos.

Sinopse do Episódio 4x11 "Hello Dexter Morgan"

Sinopse: Os piores temores de Dexter se tornaram realidade. Por causa da perseguição implacável de Debra, A Miami Metro está à apenas um passo de descobrir a identidade de Trinity Killer. E Dexter não pode deixar isso acontecer. A Prisão de Arthur não só privaria Dexter de satisfazer sua vontade de matá-lo, como também iria expor a sua vida secreta que foi revelada durante a perseguição a este monstro. Dexter tem de tomar medidas drásticas e ganhar mais tempo, para poder dar conta de Trinity ao seu estilo. Enquanto isso, Rita decide confiar em Dexter, e vê que as coisas não vão tão bem como ela esperava. LaGuerta e Batista são acuados devido a violação da ética de conduta. E Arthur, ainda não consegue entender por que Dexter simplesmente não o entregou a policia, e decide começar sua própria investigação sangrenta para descobrir quem é Kyle Butler.

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR