sábado, 17 de abril de 2010

Dexter mais humano


O mais famoso serial killer da TV sofre com a morte da mulher e torna-se num pai e padrasto extremoso. Na 5.ª temporada.

Os produtores da série ‘Dexter’, exibida no canal cabo FOX, já prometeram que vão explorar o lado humano do protagonista após a morte da mulher. Rita é morta ainda na quarta temporada, mas a produtora executiva da série, Sara Colleton, garante que “não há saltos no tempo e ver-se-ão as enormes implicações que a morte da esposa causará na sua vida”.

Será que o assassino vai quebrar quando tiver de organizar o funeral e tratar das crianças?! “Seria uma ofensa à audiência se não mostrássemos Dexter a passar pelo luto e como isso o afecta ou não”, disse a produtora, elogiando o talento de Michael C. Hall, o actor que dá vida ao protagonista. “Ele é um ser humano extraordinário, um excelente actor. Trabalhou imenso na última temporada, mesmo estando doente, o que nos assustou bastante”, conta Sara Colleton.

A recuperar de um cancro linfático, Michael C. Hall prometeu à produção que pode voltar “a gravar no fim de Abril ou começo de Maio, que é a agenda normal”.

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR