segunda-feira, 26 de abril de 2010

Michael C. Hall está completamente recuperado do câncer

Olá amigos que me ajudam a fazer o dexterlords! Pra quem ainda tinha alguma dúvida com relação a recuperação de Mchael C. Hall, segue abaixo mais uma noticia que confirma sua volta. Grande abraço a todos!


Mulher de Michael C. Hall, a atriz Jennifer Carpenter contou nesta sexta que Hall está "completamente recuperado" do câncer e que já voltou ao trabalho. Jennifer ainda disse que Hall foi "inacreditavelmente forte" quando anunciou, em janeiro, que estava tratando um linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que ataca os nódulos linfáticos. Aos 38 anos, o astro da série de TV "Dexter" passou por um período de descanso e continuou o tratamento em uma clínica próxima a Los Angeles.

Ainda durante a batalha contra o câncer, Hall recebeu um prêmio do Screen Actors Guild e um Globo de Ouro por sua interpretação do serial killer de serial killers. Na série, sua mulher, Jennifer, interpreta sua irmã, Debra. "Eu me senti muito bem por ter contado (sobre a doença)", disse Hall, em janeiro passado. As informações são do jornal "Telegraph".

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR