quarta-feira, 21 de abril de 2010

Protagonista do seriado "Dexter" se recupera bem e volta ao trabalho

O protagonista do seriado “Dexter”, Michael C. Hall, se recupera bem após ter se submetido a várias sessões de quimioterapia para combater um linfoma, uma espécie da câncer do sistema linfático.



Ator aparece de peruca em gravação de filme nas ruas de Nova Iorque


Ele encerrou o tratamento no último dia 17 de março, dois meses de ter anunciado à imprensa o diagnóstico da doença. Recuperado da quimioterapia, ele foi liberado para gravar a cenas de seu novo filme, “East Fifth Bliss”, escrito por Michael Knowles. As cenas estão sendo gravadas nas ruas de Nova Iorque.

O longa é uma comédia, na qual Hall interpreta Morris Bliss, um homem desempregado que quer levar uma boa vida. Para sobreviver, passa a morar com seu irmão, um viúvo, e se envolve com uma garota de 18 anos. Além dele, estão confirmados no filme os nomes de Lucy Liu, Brie Larson, Sarah Shahi, Brian William Hencke e Peter Fonda.

Na imagem, flagrada durante a gravação do longa, o ator aparece usando uma peruca, já que o tratamento fez com que seus cabelos caíssem. O canal Showtime ainda não divulgou quando os trabalhos do seriado “Dexter” serão retomados. O quinto ano da série tem previsão de estreia para setembro nos Estados Unidos.
 
Fonte: http://natelinha.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR