sábado, 15 de maio de 2010

Novidades Sobre o Retorno de Dexter

PARA QUEM AINDA NÃO ASSISTIU A 4ª TEMPORADA ATENÇÃO! (SPOILERS ABAIXO)



Curado do câncer que o afetou durante os últimos episódios de Dexter, o ator Michael C. Hall já está de volta às gravações. E aos poucos, novidades sobre a nova temporada estão sendo divulgadas pela imprensa americana.

A primeira delas está relacionada ao enredo principal dos novos capítulos, que deve se focar na procura pelo assassino da personagem Rita, já que embora Dex saiba que o culpado foi Trinity, essa informação não é compartilhada pelos investigadores da polícia. O destaque deve ficar por conta da suspeita de que o próprio serial killer tenha matado a esposa.

Em relação ao futuro de sua família, tanto Cody como Aston e Harrison vão continuar com o anti-heroi, que vai voltar a morar em seu antigo apartamento, junto com a irmã Deb. De acordo com um dos produtores da série, Chip Johannessen, a situação servirá como um alívio cômico, já que as habilidades maternais da policial não são das melhores. “É parcialmente engraçado, e parcialmente não”, disse.

A quinta temporada de Dexter ainda não tem data de estreia definida. Nos EUA a trama é exibida pelo canal Showtime e no Brasil faz parte da programação da FOX e FX.

Fonte: blognatv

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR