terça-feira, 6 de julho de 2010

Atriz de "The Tudors" participará de episódios de "Dexter"

A atriz e cantora Maria Doyle Kennedy, que deu vida a Catarina de Aragão em “The Tudors”, acertou seu retorno à telinha americana. A irlandesa está confirmada na quinta temporada de “Dexter”, que tem previsão de estreia para o outono americano, entre os meses de setembro e outubro.



Atriz irlandesa viverá babá em "Dexter"


Na história, Kennedy dará vida a uma babá irlandesa, que será contratada para cuidar dos filhos de Dexter (Michael C. Hall) e Rita (Julie Benz). Porém, com o passar do tempo, sua personagem criará um forte laço de amizade com o serial killer, o que irá ajudá-lo a controlar melhor suas novas emoções.

“Dexter” estreou nos Estados Unidos em 2006 e já teve 48 episódios produzidos até o momento. A trama é veiculada no Brasil pelo canal FX. O programa conta a história de Dexter Morgan, um serial killer que atua como analista forense do departamento de polícia do Condado de Miami-Dade.

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR