quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Elenco de Dexter Responde Perguntas Sobre a Série



Por Carla Gomes


As mãos de Dexter se sujaram com sangue, e por isso devem ser lavadas com lágrimas. Pelo menos é assim que o novo cartaz da quinta temporada da série explica a maneira como as coisas devem acontecer. O ditado, acompanhado da imagem, indica que esse deve mesmo ser o ano em que o protagonista terá que lidar com a morte de uma das personagens mais importantes.

Cientes da grande expectativa com o retorno da trama, parte do elenco da série participou do Outside The Box, em que os próprio atores perguntam e respondem dúvidas do público. Dentre elas, questionamentos sobre como deixar o personagem na vida real e o grau de importância de Trinity (John Lithgow) durante a última temporada. “Ele é o único que realmente, apesar de Dexter tê-lo matado, conseguiu o melhor de Dexter. Por que ele o matou com um senso de misericórdia e compaixão. Ele colocou o trenzinho pra ele e deu o que queria. Ele pediu conselhos e então descobriu que ele matou sua esposa. E essa é uma vingança que ele nunca vai conseguir ter. Então sim, acho que ele é o número um”, disse Michael C. Hall sobre o serial killer.

Sobre quem poderia interpretar o papel principal além de Michael, James Remar (Harry Morgan), respondeu que não consegue imaginar outra pessoa, embora outros se interessassem muito em estar em seu lugar.

Quem quiser pode conferir os 4 videos desta entrevista neste link: http://television.aol.com/outside-the-box/dexter/interview-with-michael-c-hall-james-remar-cs-lee-and-desmond-harrington

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR