sábado, 11 de setembro de 2010

Jennifer Carpenter Comenta Nova Temporada de Dexter

Por:  Carla Gomes


Com retorno ansiosamente aguardado para o próximo dia 26, a nova temporada de Dexter pretende retomar o impactante final do enredo e focar em suas conseqüências no novo ano. Em entrevista à publicação Verizon Spotlight, Jennifer Carpenter, uma das protagonistas da história falou sobre o que esperar dos episódios inéditos. Acompanhe a seguir:

A última temporada foi tão explosiva. Como vai ser possível superá-la?
JC: Graças a Deus eu não tenho que escrever isso. O bom dessa última temporada foi ter nos tirado de uma possível fórmula que tenhamos criado com um “grande vilão”. Nesse ano Dexter não vai perseguir um “grande vilão”, então é um jogo novo.

Com a saída de Rita, o que vai acontecer com as crianças?
JC: Bem, esse é um problema. No começo da temporada, Deb, Dexter, Astor, Cody e Harrison estarão morando no pequeno apartamento dele.

A Deb vai assumir um papel mais maternal para ajudar Dexter com eles?
JC: Eu não acho que vá, por que ainda estará lutando com seus próprios problemas, de luto pela morte do agente Lundy. Acho que a necessidade de Dexter por ela é catártica, e isso pode funcionar para ele. E acho que, para manter dinheiro entrando, eles vão contratar uma babá.

Você levantou uma ótima questão. Deb passou por muita coisa na temporada passada. Atiraram nela, o agente Lundy morreu, uma pessoa cometeu suicídio na sua frente. Ela vai estar bem?
JC: Eu não sei como as pessoas entendem como ela ainda não está em uma camisa de força. Quando a temporada passada acabou, eu precisava de um tempo. Keith Carradine, (Lundy) tinha uma fala que dizia “Você estava confusa e agora não está, nós vamos descobrir tudo juntos”. Na primeira vez que alguém lhe ofereceu ajuda, essa pessoa foi morta na sua frente.

Deb vai eventualmente descobrir o hobby de Dexter?
JC:
Eu não acho que ela vá juntar as peças. E para ser sincera, acho que os roteiristas e produtores vão ter bastante cuidado com esse assunto.

Como Dexter vai lidar com a morte de Rita?
JC: Na verdade não estou certa que ele vá lidar. Eu não acho que seja típico de Dexter lidar com problema. Eu acho que ele vai tentar parecer tão autêntico quanto possível e seguir em frente. Muitas pessoas tem seu próprio jeito de superar crises e infelizmente eu acho que o jeito de Dexter é matando. Então não acho que vá demorar muito até que ele continue.

Julia Stiles vai se juntar ao elenco nesse ano. Você pode dizer como vai ser seu personagem?
JC: Eu não sei muito sobre seu papel nesse momento. Também não acho que Michael (intérprete de Dexter, marido da atriz) também o saiba. Acredite, eu tenho perguntado. Ela apareceu em duas leituras até agora e acho que se encaixa perfeitamente na série. Não apenas é cordial e fácil de lidar como também é incrivelmente inteligente, e acho que nem preciso dizer que muito talentosa. Se encaixa não só com o show como também com Michael. Ele adora trabalhar com atores espertos e ela realmente o é.

A quinta temporada de Dexter estreia no dia 26 de setembro no canal americano Showtime. Para ler a entrevista original, acesse: Jennifer Interview

Fonte: http://blogna.tv

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR