sábado, 11 de setembro de 2010

Showtime divulga novo cartaz do seriado "Dexter"

Com a aproximação da estreia do quinto ano do seriado “Dexter”, o canal Showtime intensificou a campanha de divulgação da nova temporada da trama, que começará a ser exibida nos Estados Unidos a partir do dia 26 de setembro. Nessa semana, a emissora divulgou um novo cartaz oficial, com a frase “A culpa pode ser assassina”.

 
Novo pôster da série traz a frase "A culpa pode ser assassina"
Divulgação/Showtime
 
O quinto ano de “Dexter” mostrará as consequências que a morte de Rita (Julie Benz) causará na vida de seu marido, o serial killer Dexter Morgan (Michael C. Hall). A trama voltará exatamente no momento em que a quarta temporada parou e irá mostrar o luto da perda e até as coisas mais simples, como a preparação do funeral e os cuidados de Dexter com as crianças. Não está previsto um novo amor para o protagonista na nova temporada.

No Brasil, o seriado “Dexter” é exibido pelo canal pago FX. Recentemente, a RedeTV! adquiriu os direitos de exibição da série, que ainda não possui data de estreia na TV aberta.

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR