domingo, 31 de outubro de 2010

Quem é Dexter Morgan?

 
@todofandexter

Ele é atraente e charmoso, uma pessoa agradável com um ótimo senso de humor irônico. Mas é também, um ser humano conturbado. Algo em seu passado fez com que houvesse uma imperfeição em sua personalidade. Além de não ter nenhuma espécie de sentimento, Dexter Morgan tem uma forte tendência para o assassinato. Na verdade, é um assassino incomum, interessado apenas em exterminar outros assassinos. Um serial killer de seriais killers.

Dexter trabalha, convenientemente, como analista de borrifos de sangue para a polícia de Miami. Um emprego que lhe permite estar sempre por dentro dos crimes e manter-se informado sobre suas futuras vítimas.

Alguém nascido do sangue, com um terrível choque psicológico na infância. Sua vida toda é a interpretação de um personagem que deveria ser ele mesmo. Dexter não tem sentimentos e emoções, portanto passa a fingir todas elas. Mais do que isso, suas atitudes devem ser meticulosamente calculadas a fim de não deixar transparecer sua máscara. A máscara do cuidadoso serial killer que há em seu interior.

Por: @_Judkins

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR