quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Jennifer Leann Carpenter - Debra Morgan


@todofandedexter
Nome Completo: Jennifer Leann Carpenter
Data de nascimento: 07/12/1979
Idade: 30 anos
Nasceu em: Louisville, Kentucky, EUA
Estado Civil: Casada (com Michael C. Hall, que interpreta seu irmão Dexter Morgan)
Jennifer desde pequena já sabia que queria seguir a carreira de atriz. Sua tia a encorajou a perseguir seu sonho. “Ela costumava cuidar de mim e minha irmã quando eu tinha oito anos. Ela me levou em uma audição, e eu acidentalmente me apaixonei pela atuação, e nunca considerei fazer outra coisa.” Ela atuou em várias peças na sua época de escola, e quando se formou foi fazer espetáculos na Broadway. Em 2002, fez uma produção de Arthur Miller chamada “The Crucible”, onde estrelavam Liam Neeson e Laura Linney. Laura disse que ela era a “melhor jovem atriz que ela já conheceu”, ela gostou tanto de sua performance que indicou Jennifer para os diretores de ‘O exorcismo de Emily Rose’. “Laura tem sido um anjo da guarda pra mim com a sua amizade, assistir ela trabalhar e ser capaz de chama-la quando eu me sinto perdida. Ela sempre está lá.”
Depois de trabalhar em “The Crucible”, Carpenter mudou pra Los Angeles para começar a fazer filmes. Passou por muitos altos e baixos, ela conta que tinha $20 dólares no bolso para durar a semana toda, mas que estava muito feliz pela experiência e aprendeu a correr atrás do que realmente queria.
Até que finalmente arrumou trabalho em filmes independentes, como Ash Tuesday (2003), Last Days of America (2005), e fez até o filme de comédia As Branquelas (2004).
Logo depois de filmar O Exorcismo de Emily Rose, ela foi chamada para interpretar Debra Morgan em Dexter.
@todofandedexter
Enquanto filma Dexter, ela continua fazendo filmes, e conta que sua verdadeira paixão é o teatro, pois foi onde ela começou.
Jennifer Carpenter é uma atriz talentosa e esforçada, ela sabe o que quer e vai atrás disso. Quando perguntada sobre o que um viciado em trabalho faz no seu tempo livre, ela diz “Eu não mantenho 30 amigos. Tenho só 5, e eu saio com eles. Acho que em LA, seus amigos se tornam sua família, e eu tenho uma ótima família aqui. ”
Em 31 de dezembro de 2008, casou-se com Michael C. Hall, que interpreta seu irmão Dexter Morgan em Dexter. Eles se conheceram no seriado e namoraram por um ano, até que resolveram se casar. Eles planejam ter filhos agora.
@todofandedexter
Por @scaa_rlet

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR