domingo, 21 de novembro de 2010

Lumen, Ela veio a bordo de Dexter e fez um grande impacto.

Dexter 508[19-26-15]
Mas como será que Julie Stiles acabará nesse sucesso da Showtime? O que ela pode nos dizer sobre o futuro de Lumen na trama? Nós postamos os seguintes trechos de uma entrevista exclusiva de um fã com a atriz...
Como que o papel em Dexter surgiu?!Ouvi que eles estavam planejando escrever uma participação de uma jovem mulher como atriz convidada. Eu fiquei especulando um pouco e esperando para saber mais sobre isso pois eu já era fã da série. Então meu agente me surpreendeu me dizendo que eu havia sido contratada. Acho que tinha um pouco haver com uma pequena campanha. John Goldman, que é o produtor executivo, foi quem produziu “No balance do amor”, então eu acho que ele foi um grande advogado pra mim.

Você disse que já era fã. Você estava familiarizada com series antes de participar?
Eu tinha assistido a 4° temporada, mas quando peguei o papel voltei e assisti as 3 primeiras.
Você sofreu alguma pressão em seguir os passos de John Lithgow (Trinity) no Emmy?
Eu tento ignorar esse tipo de pressão. Eu sempre acreditei que minha personagem seguiu um rumo diferente do que ele teve que seguir na série. O relacionamento da Lumen com Dexter é diferente do quase relacionamento paternal que o personagem de John Lithgow tinha com Dexter. A relação de mentor, na verdade, a leva em uma jornada estranha, então eu me senti um pouco aliviada de pressão. Mas ao mesmo tempo eu estava sabendo da incrível performance dele e quanto o público apreciou seu trabalho. Eu não queria ser maldosa, então procuro não pensar sobre isso.

O relacionamento de Lumen e Dexter se tornará romântico?
Acho que nosso relacionamento é único, então dizer que ele se tornará romântico não seria justo. O divertido da série é se surpreender, então eu não devia dizer mais nada sobre isso.

Como você descreveria a ligação entre eles?
É muito íntimo, no verdadeiro sentido da palavra. Ela é a única que sabe quem ele realmente é e o que ele realmente faz, e ela aceita isso. Acredito que seja uma conexão muito profunda. Ao mesmo tempo ela carrega vergonha, tristeza e raiva a respeito do que aconteceu a ela, e Dexter é o único que sabe o que aconteceu.

Conte-nos um pouco de como é trabalhar tanto com Michael C. Hall.
Ele é um ótimo ator. É realmente um prazer. Eu sentia prazer em ir trabalhar todo dia, e eu adoro que ele é um ator que realmente trabalha. Ele presta muita atenção em cada detalhe. Ele é muito pensativo e analítico, também muito emocional e bruto. Mas ele não mostra que está trabalhando duro, ele apenas faz seu trabalho quieto e foi muito emocionante desenvolver a personagem por horas com ele. Realmente houve uma comunicação entre a gente nas cenas. Foi muito divertido passar um tempo com ele. Ele me fez uma melhor atriz, também. Me inspirei muito vendo seu trabalho.

A ‘season finale’ vai ter uma grande resposta ou será mais como um teto de vidro, um gancho para a próxima temporada?
Há um final sim, mas também haverá pontas soltas deixadas em aberto.

por @Gabrielbarros42

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR