sábado, 27 de novembro de 2010

Previsões para Dexter - Cinco pessoas que podem morrer no fim da temporada. (SPOILER)

@todofandedexter

“Essa temporada de Dexter tem sido muito diferente das anteriores por várias razões. A maior mudança é que não teve só um grande vilão encontrando a morte na sala do serial killer.
Depois da quarta temporada terminando com a trágica morte de Rita Morgan, não havia como a história continuar como se nada tivesse acontecido. Teve que acontecer uma mudança gradual até a “normalidade”, que eu sinto que os escritores lidaram muito bem. Não me entenda errado, eu tinha pequenas dúvidas sobre como eles lidariam com isso durante a temporada, mas quando olhei por um ângulo geral, tudo foi calculado e todo detalhe necessário.

Com apenas mais três episódios, você SABE que mais gente irá morrer, mas quem? Nós escolhemos as pessoas mais prováveis a perder a vida e o porquê.

@todofandedexter

1. A primeira opção é Stan Liddy (Petter Weller). O nosso garoto Dexter finalmente conhece a sombra que vem o seguindo por ai graças a nosso amigo Detetive Quinn (vamos falar mais sobre ele já já!)
No episódio 10, os dois finalmente se encontram cara a cara, mas Dexter descobre sobre suas atividades extra-curriculares? Se sim, isso significará um fim pro corrupto ex-policial?

@todofandedexter

2. Falando no Quinn, ele tem estado no nosso radar com uma vítima em potencial, desde que ele começou a farejar sobre o caso Trinity e suspeitando de Dexter como Kyle Butler (no qual ele estava obviamente certo, mas isso é outra história...). Como resultado de sua curiosidade, ele contratou Liddy, que optou por trapacear agora que Quinn quer parar a investigação.
Deb com certeza tem muito azar no amor, então será que isso significa que seu novo amor pode terminar como seu ex Lundy?

@todofandedexter

3. Já que teve mais que apenas um ‘grande vilão’ nessa temporada, todos os que chegaram até esse ponto da temporada acabaram sendo o PIOR vilão de todos. Todos nós sabemos o que acontece com esse tipo em todas as temporadas, Jordan Chase é uma GRANDE opção para um encontro com o Dark Passenger. Eu tenho certeza que Dexter vai derruba-lo, mas não antes de uma briga (e talvez uma ou duas vítimas).

@todofandedexter

4. Oh Lumen, desculpa por não te entender logo de cara. Quem ia saber que você não era só mais um ‘Miguel Prado’ e ia realmente ajudar o Dexter nessa mudança de “marido em luto” para um “serial-killer normal”.

Você evolui, e agora a gente gosta de você. É triste, mas não ouvimos nenhuma notícia de que você foi contratada para ser regular na série (embora isso possa estar em segredo até o season finale). E já foi dito mais de uma vez que Dexter não está destinado a ter tudo isso, então a situação não está muito boa pra você...

@todofandedexter

5. CURINGA. Pra minha carta curinga, vou escolher a doce babá Sonia. Apesar de ser bem improvável, ela pode terminar como um efeito colateral se tentar proteger Harrison de um cara mau. Ela fez uma grande diferença na vida de Dexter e do bebê, e nós esperamos vê-la na próxima temporada. Nós odiamos vê-la morrer em The Tudors e queremos que Maria Doyle Kennedy continua na Showtime.

Quem você acha que pode ser morto no season finale? Não esqueça de assistir o episódio 10 intitulado “In The Beginning” (No Começo), que vai ao ar nesse domingo, e que na minha opinião vai ser o melhor da temporada toda.

Fonte: accidentalsexiness.com
Tradução: @scaa_rlet

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR