domingo, 12 de dezembro de 2010

Dexter 5x12 - Previsões e nada mais.

512.9
A Season Finale está mais próxima do que nunca. O que vai acontecer no episódio 5.12 "The Big One"? Quem vai morrer? Debra vai descobrir a verdade sobre Dexter?
Obrigada a Sarah (produtora executiva) por postar essas previsões. Estas são previsões e nada mais.
"Com o corpo de Liddy apodrecendo na van, seria uma questão de tempo até que os melhores investigadores de Miami aparecerem quase imediatamente até lá. Nessa altura Quinn já deve estar ciente de que Dexter silenciou o homem que estava quase o desmascarando, e Dexter deve saber que o Quinn vai ter deduzido quem ele é também.
Isto levará, acreditamos que, a uma relação muito especial entre os dois. Quinn quer ficar com Deb (Jennifer Carpenter) e ele estará disposto a esquecer a morte do Liddy implacável, que estava no caminho da sua felicidade. Dexter, o analista de sangue, pode fazer esse pequeno problema ir longe, mas a que custo?
Joey Quinn consegue guardar um segredo tão grande?
Agora a grande notícia da noite, Lumen (Julia Stiles) sairá dessa viva? Até agora eu tenho sido inflexível a respeito de que a Lumen terá que morrer. Mas agora eu acho que ela não só sairá dessa viva, como também terá a honra de matar Jordan Chase (Jonny Lee Miller)!
Nós lidamos com a idéia de que Lumen estaria tão chateada depois de voltar para a cena do crime com o homem que a abusou, que isso a levaria para a escuridão. Suicídio estaria em seu futuro? Não tenho certeza como a filha de Trinity, Christine, na temporada passada, mas é claro que tudo é possível. Então vamos deixar essa opção como um grande “E SE” especialmente desde que decidimos que ela vai viver.
Dexter encontra Lumen bem na hora, e cedo ou tarde o cara mau tem que morrer. Não tenho certeza de quem vai fazer as honras, mas aquela preview do Dexter e a faca promete muito sangue e ação.
Quanto a Deb descobrindo a verdade, acho que a hora ainda não chegou. Falamos com Sarah Colleton (produtora executiva) durante a Comic Con e pelo que eu entedi, ela também disse que não está na hora. Então as previews podem mostrar uma edição mágica para fazer nós pensarmos que ela encontra Dexter, mas eu acredito que não.
Como já foi comentado, Colleton diz que essa temporada foi sobre redenção. Deb descobrindo que seu melhor amigo e amado irmão é um assassino terá que ser revelado no futuro. Talvez seja a única coisa que consiga alcançar a grande revelação da Rita.
Então, pra terminar perfeitamente, Lumen dá um jeito de sair viva e Emily Birsch acaba sendo a #13. Então quem poderia ser o Sr. Vigilante que estava ajudando ela até agora? Ninguém menos que nosso amigo Stan Liddy.
Isso deixa Quinn e Dexter livres e tudo que Lumen tem que fazer é pular essa parte de sua vida e tudo sera esquecido.

Fonte: accidentalsexiness.com
Tradução: @Gabrielbarros42 / @scaa_rlet

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR