quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Julia Stiles pode retornar na 6ª temporada de Dexter



Esta notícia contém spoilers para quem não viu o final da 5ª temporada de “Dexter”.

A temporada que acabou no domingo (12/12) nos EUA, mostrou a triste despedida de Lumen, personagem vivida por Julia Stiles (trilogia “Bourne”), que deixou uma grande vazio na vida de Dexter Morgan (Michael C. Hall). A novidade é que a produtora Sara Colleton revelou ao Entertainment Weekly que a personagem pode retornar a série.
“Ela está viva, então a porta está, obviamente, aberta”.
A produtora revelou que o destino de Lumen foi decidido logo no começo da temporada. “Desde o começo, sabíamos que Lumen iria deixar a série. A perda é devastador para ele [Dexter]. Ele nunca quis algo assim antes. Mas, ao mesmo tempo, há algo tão incrivelmente certo sobre Lumen que, quando ela diz a ele que tem que ir embora, faz total sentido.”
Ela ainda elogiou a atuação de Julie Stiles, que recebeu uma indicação ao Globo de Ouro pelo papel.
“É uma personagem árdua, complicada, que não é muito feminina. E mesmo assim Julia interpretou o papel de maneira tão real que você se importa com ela e acaba torcendo para ela e seu estranho romance.”
A 6ª temporada de “Dexter” estreia no segundo semestre de 2011. E o retorno de Lumen pode ser a surpresa da série.


Fonte: Pipocamoderna.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR