segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Série Dexter é oficialmente renovada para a 6ª temporada


O canal Showtime anunciou oficialmente a renovação da série “Dexter” para sua 6ª temporada. O presidente do canal David Nevins fez o anúncio, dizendo que foi a decisão mais fácil de sua carreira. A principal razão dessa alegria são os índices de audiência da atual temporada, que estão entre os mais altos da produção.

“É o melhor drama de suspense da televisão. O crescimento tão significativo nessa 5ª temporada é uma conquista incrível dessa equipe e elenco. Essa é a decisão mais fácil que já tomei desde que cheguei ao Showtime“, disse Nevins.

Apesar do anúncio festivo, o canal não terá decisão tão fácil assim em relação à 7ª temporada, pois os contratos do elenco, incluindo do astro Michael C. Hall, vão apenas até 2011. O Showtime terá que negociar para renovar os acordos, se quiser manter a série no ar depois do ano que vem.

A 6ª temporada deve estrear no segundo semestre de 2011. O último episódio da 5ª temporada de “Dexter” foi exibido neste domingo, dia 12 de dezembro nos EUA.

No Brasil, a série estreia na TV aberta nesta segunda, dia 6 de dezembro, na Rede TV. Já o canal pago FX exibe o histórico episódio final da 4ª temporada, que teve a maior audiência de toda a série.

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR