domingo, 12 de dezembro de 2010

Tonight's the Night - Dexter Final de Temporada

512.2
Um episódio. Isso é tudo que está entre você e O Fim... da quinta temporada de Dexter. As perguntas que pairam sobre o drama da Showtime

(Spoiler a seguir)
A descoberta do corpo de Liddy vai colocar em perigo Dexter, Quinn ou os dois? Dexter vai conseguir achar Lumen antes que seja tarde demais? O que Jordan Chase tem reservado para Dexter? É nesse episódio que é finalmente revelado se a babá de Harrison está tramando algo sinistro? Na noite de hoje, as respostas virão. No entanto, nós podemos jogar um jogo de adivinhação com a ajuda de quatro pistas que Sarah Colleton, a produtora executiva de Dexter, deu para o site EW.com.
N° 1: "Dexter encontrou o verdadeiro amor? Essa é a alma-gêmea dele? Nossos fãs sabem que essas decisões estão ligadas ao tema da temporada toda, e é o reparo de Dexter pela sua culpa na morte de Rita. Ele já reparou o bastante ajudando essa mulher e enfrentando essa responsabilidade? Lumen é o elemento chave para ajudar Dexter a passar por isso, mas a grande questão é: ele vai ter que sacrificar mais alguma coisa para conseguir essa reparação?"
Nº 2: "Lembra no episódio 11, quando o sangue de Liddy pingou no sapato do Quinn? Bom, quem é o expert em sangue da Miami Metro Homicide que vai ser chamado para examinar de quem é aquele sangue? Isso vai ser um enigma bem interessante para Dexter. Parte do porquê Deb entender o que as garotas do barril passaram é porque ela passou por uma situação parecida na 1ª temporada, quando Rudy capturou-a e ia matá-la, e Dexter teve que matar Rudy pra proteger Deb. Então, Dex tá pensando, 'Eu quero que minha irmã se envolva com outro cara mau?' Para Dexter, Quinn é um cara mau. Mas pra maioria da audiência Quinn se tornou alguém que merece a Deb. Então o Dexter está tentando pesar, 'Isso é bom pra Deb?' e a regra nº 1 é 'Não seja pego' "
N° 3: "Deb se tornou essa detetive persistente. Como um cão com um osso em sua boca, ela não vai deixar pra lá. Ela vai seguir essa teoria do assassino vigilante até o fim. Então, as peças soltas desse jogo começam a se encaixar, quão próximo Deb está de descobrir quem é a '13'? E quem é esse homem a ajudando?"
N° 4: "Jordan é um controlador totalmente louco e ele está a ponto de perder o controle com Dexter e Lumen. Então isso nos leva a pensar: Lumen vai conseguir não sucumbir a ser uma vítima de novo? Quando nós a conhecemos, ela era uma vítima e lentamente foi se tornando um anjo vingador com o Dexter a dando força. Mas ela está sozinha com Jordan, que vai levá-la de novo aquelas cenas de horror. Então o quão forte uma vítima desse tipo de abuso ser? Ela vai sobreviver tempo suficiente para Dexter encontra-la?"

Fonte: EW
Tradução: @scaa_rlet

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR