sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Tonight's the night - Feliz Ano Novo #todofandedexter

@todofandedexter
Esta é a noite, que vamos começar do zero, graças ao calendário acontece todo ano, é só programar o relógio pra janeiro. A recompensa por sobreviver as festas de fim de ano é que um ano novo chega, e vem com ele as promessas de ano novo, vamos esquecer o passado e recomeçar. Mais quem determina quando o ano velho chega ao fim ou recomeça, não é um dia no calendário, não é um aniversario, não é o réveillon, é um evento, grande ou pequeno, alguma coisa que muda a gente. Idealmente, nos dá esperança, uma nova forma de viver a vida e encarar o mundo, abrir mão de velhos hábitos, antigas lembranças, o importante é nunca deixar de acreditar que podemos recomeçar.
Para você ganhar um belíssimo Ano Novo, não precisa fazer lista de boas intenções para arquiva-las na gaveta, não precisa chorar de arrependimento pelas besteiras consumadas. Para ganhar um ano-novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, não é fácil, mas tente, experimente, é dentro de você que o ANO NOVO dorme.

"Tic tic tic, esse é o som da sua vida indo embora."


Nos vemos em 2011, com a 6ª temporada.

por @tiagohp

Obs.: Para quem é seriador viciado, sabe que agi como Dexter, no texto acima.

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR