terça-feira, 24 de maio de 2011

Edward James Olmos entra para o elenco da 6ª temporada


Talvez você se lembre do Almirante William Adama de "Battlestar Galactica", mas agora Edward James Olmos também faz parte da memória dos fãs de "Dexter", e assinou um contrato para aparecer na sexta temporada, em um papel recorrente.

Hoje(24/05) pela manhã, postamos no blog algumas informações do episódio 2 da 6º Temporada. E sabemos que terá um professor brilhante e carismático de estudos religiosos, que pode ser o personagem de Edward James. E se realmente for ele, só vamos vê-lo a partir do segundo episódio, intitulado "Once Upon a Time" (Era Uma Vez).

Vencedor do Emmy e Globo de Ouro, o ator Edward James Olmos juntou-se recentemente aos convidados especiais anunciados, Colin Hanks e Mos (ex-Mos Def) no elenco da série de drama da Showtime indicada ao Emmy, Dexter, para a sexta temporada. Olmos fará um brilhante e carismático professor de estudos religiosos. Olmos junta-se a uma lista notável de convidados sazonais que incluiu Jimmy Smits, John Lithgow e Julia Stiles. A produção de Dexter começa amanhã dia 25 de Maio em Los Angeles e terá sua estréia na Showtime em setembro. Edward James Olmos é um aclamado ator, diretor e ativista. Entre os seus papéis mais memoráveis estão William Adama na re-inventada "Battlestar Galactica", Lt. Martin Castillo em "Miami Vice", o professor Jaime Escalante em "Stand and Deliver", o patriarca Abraham Quintanilla no filme "Selena", O Detetive Gaff em "Blade Runner", e o narrador El Pachuco tanto no palco quanto na versão de filme de "Zoot Suit".

Sua primeira grande chance para um personagem principal foi no filme de Luiz Valdez, "Zoot Suit", em 1978. O filme foi mudado para a Broadway e conseguiu uma indicação ao Tony. Ele recebeu uma indicação da Academia como melhor ator por sua atuação em Stand and Deliver. Outros créditos incluem "American Me" (sua estréia na direção), "The Green Hornet", e aparições em "The West Wing" e "American Family".

Uma das mais aclamadas séries de televisão, Dexter é estrelada por Michael C Hall (Vencedor do Globo de Ouro e SAG Awards) como um complicado e conflitante expert  em respingos de sangue para o Departamento de Polícia de Miami e a luz da lua atua como um serial killer.

A série recebeu múltiplas indicações ao Emmy e Globo de Ouro como melhor série dramática de televisão, bem como um prestigioso Peabody Award em 2008 e foi indicada duas vezes para o Top 10 das séries de televisão da AFI. A série também é estrelada por Jennifer Carpenter, Desmond Harrington, C.S. Lee, Lauren Vélez, David Zayas, e James Remar.

Por: @rodcarlim
Tradução: @paulajes
Fonte: Showtime



>Atualização:
Edward confirmou em seu perfil no Twitter que estará em Dexter:

>Atualização 2:
Estou muito feliz em fazer parte do Seriado 'Dexter' nessa temporada. Espero que todos fiquem ligados!

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR