quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lauren Velez: "As pessoas ficarão surpresas com o que acontece com Laguerta"


Lauren Velez deu uma entrevista ao site latina.com. Ela falou sobre a temporade 6 de Dexter, Laguerta, Edward James Olmos e os outros novos membros do elenco. "A produção da sexta temporada do drama sobre um serial killer da Showtime, Dexter, começou hoje(25/05) — e sendo os curiosos fãs de Dexter que somos —  nós chamamos a atriz porto-riquenha Lauren Velez (mais conhecida como Tenente Maria Laguerta) para ficar por dentro do que virá na nova temporada para Dexter, Laguerta e companhia.

Na última vez que vimos Laguerta na quinta temporada, as coisas entre ela e seu marido Batista (David Zayas) estavam mais do que um pouco difíceis. Enquanto Velez não pôde revelar se aquela tensa relação iria terminar na sexta temporada, a doce atriz nos provocou com isto: "As pessoas ficarão surpresas com o que acontece com Laguerta".

Velez não pode revelar muito sobre a nova temporada, mas nos falou um pouco sobre o mais novo integrante do elenco de Dexter, o ator mexicano Edward James Olmos, que interpretará um brilhante e carismático prefessor de estudos religiosos. Velez disse que ficou muito animada com a notícia de que Olmos irira trabalhar com ela na Miami fictícia do seriado. "Cheguei até a gritar" ela nos contou. "Eu conheço Eddie e o adoro. Seu trabalho é ótimo também. Quando soube da notícia liguei para ele e Eddie estava tão animado quanto eu". Velez disse que fez outra ligação também. Ela ligou para o escritor e produtor executivo do seriado. "eu implorei para que ele me desse cenas com Eddie!", "Eu preciso muito contracenar com ele!"

Ao final de sua temporada de maior sucesso Dexter tem cada vez mais espectadores, e Velez completa dizendo que junto com Olmos e o rapper/ator Mos Def virão ainda mais espectadores do seriado n°1 da ShowTime. "Com Eddie e Mos, certamente nós conseguiremos alcançar um novo público, que vai se somar com os fãs que já temos", Veles continua "Vai ser uma temporada bem intensa! Estamos muito animados!".

O personagem de Olmos ainda é secreto e Velez não pôde falar muito sobre, mas ela nos disse isso: "É sobre uma salvação. É o que tenho ouvido." Mas não esperem que o personagem de Olmo seja um novo Miguel Prado ou um Trinity. "Eu não acho que Eddie será o principal rival de Dexter" e completa "Mas eu gosto que Eddie venha trabalhar conosco. Ele tem uma legião de fãs, e é ótimo ter dois ótimos atores latinos -Jimmy Smits e agora, Eddie- participando da série em diferentes momentos. Eu adoro o Jimmy e ele foi brilhante em sua participação"

Olmos, que é mais conhecido pela sua indicação ao oscar interpretanto Jaime Escalante em O preço do desafio (Stand and deliver, 1988) e como William Adama em Battlestar Galactica (2004-2009) é o último ator a entrar para o grupo que participará da sexta temporada. Junto com Olmos também temos Mos Def, interpretando um ex-presidiário, Colin Hanks,como o vilão da temporada (seguindo os passos de Jimmy Smits e John Lithgow) e a atriz Aimee Garcia, que será a irmã mais nova de Batista(David Zayas) e trabalhará para Dexter como babá. O primeiro episódio está previsto para ir ao ar em Setembro.

Fonte: Latina.com
Tradução: @_jadesays / @damncastro

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR