quarta-feira, 11 de maio de 2011

O rapper Mos Def se junta ao elenco da 6ª temporada


Mos Def que temos visto nos papéis de convidado em alguns seriados como "House", acaba de finalizar um acordo para um arco de episódios mútiplos na sexta temporada de Dexter.

O ator e rapper interpretará um ex-presidiário durão que afirma ter encontrado a religião e ainda asim parece sempre encontrar-se cercado por violência. Dexter irá revelar a verdade sobre quem ele realmente é. 

A produção da sexta temporada do drama policial da Showtime começa dia 25/05 para estrear em setembro. Mos Def se junta a Colin Hanks - que aparecerá em todos os 12 episódios - como um dos vilões da próxima temporada. Hank irá interpretar Travis, principal rival de Dexter e um perito altamente inteligente e expert em artefatos antigos, que está ligado a uma série de terríveis assassinatos em Miami. 

Nesse ponto, não está claro em quantos episódios Mos Def irá aparecer. Mas ele é um dos muitos personagens recorrentes da série, semelhante ao de outros atores da 5º Temporada, incluindo Jonny Lee Miller(Jordan Chase), Julia Styles(Lumen) e Peter Weller(Stan Liddy).

Ainda não foi divulgado a data de estreia, mas já temos o nome do 1º episódio que será "Those Kinds of Things"

Comente!

Por: @rodcarlim
Fonte: The Hollywood Reporter
Tradução: @jesss__

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR