quinta-feira, 19 de maio de 2011

Review 5x07 - Circle Us


Para quem estava acostumado com um Dexter desumano e totalmente racional, esse episódio só veio pra nos mostrar uma coisa: Dexter está mudando. E com toda certeza, mudando muito. Quem em sã consciência diria que ele seria capaz de ter um parceira “no crime”? Lumen nos provou que ele é capaz e que ele já tem.

A moça chegou a nos deixar pensando que ela era apenas mais uma personagem passageira em Dexter, mas pelo visto, ela veio para ficar (pelo menos por enquanto), e até Harrison já a conhece.

O tema do episódio realmente foi a parceria, isso me fez notar também como Dexter está melhorando em relação às relações humanas e a relação com a babá de seu filho. O ato de retirar a “santinha” da nanny e colocá-la junto aos brinquedos de Harrison para provocá-la, mudou ao decorrer do dia, depois de tudo o que viveu, resolveu enfim, aceitar a babá do jeito que ela realmente é. Claro que, com o intuito de tudo continuar funcionando como esta e fazer com que sua relação com ela melhorasse e ela pudesse continuar com Harrison.


Por outro lado, Chase se sentindo muito ameaçado, resolve se livrar dos corpos das mulheres que estavam nos barris, mas o que ele não esperava acontece: um acidente. Os cospos ficaram todos jogados no asfalto, resultado: mais serviço para a equipe de Miami Metro.

Ao mesmo tempo em que a expressão de Dexter é boa ao ver os corpos, ele percebe que acaba de ganhar um concorrente na corrida pelos responsáveis pela morte daquelas mulheres. Ele terá que ser mais rápido que o departamento e conseguir desvendar o mistério com a ajuda de Lumen.

Para o final do episódio, nada como uma saída não é verdade? Nada disso, o que era pra ser apenas uma operação para capturar os responsáveis pelo caso de Santa Muerte, os irmãos fontes, acaba se tornando em um tiroteio com direito a morte. O que isso significa? Mais trabalho para Debra (alguém que esta sensacional nessa temporada, não podemos negar!). Enquanto isso, Quinn meio que começa a desistir de descobrir toda a verdade sobre Dexter, mas, dessa vez, quem não quer que isso aconteça é nosso policial corrupto Liddy, aquele que Quinn tinha contratado para investigar Dexter... vamos esperar pra ver onde tudo isso vai terminar...

Por: @tolardoaline

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR