quinta-feira, 2 de junho de 2011

Discussão: Em qual classe de psicopata Dexter se encaixa melhor?



Psicopata Social

Psicopata Social é aquele que causa sofrimento a um grupo de pessoa, uma comunidade ou até mesmo a sociedade como um todo, sem esboçar qualquer arrependimento. Nada deixa esses indivíduos com peso na consciência. São inteligentes e geralmente atuam em roubos, mentiras, trapaças e calúnias.


Psicopata Carente de Princípios

O psicopata sem princípios mostra sempre um desejo de correr riscos, sem experimentar temor de enfrentar ameaças ou ações punitivas. São buscadores de novas sensações. Suas tendências maliciosas resultam em freqüentes dificuldades pessoais e familiares, assim como complicações legais. Em meio a um erro, ao invés de mudarem o comportamento, aprimoram suas tecnicas.

Psicopata Malévolo

-Os Psicopatas Malévolos são particularmente vingativos e hostis. Seus impulsos são descarregados num desafio maligno e destrutivo da vida social convencional. Eles têm algo de paranóico na medida em que desconfiam exageradamente dos outros e, antecipando traições e castigos, exercem uma crueldade fria e um intenso desejo de vingança. Basicamente oportunistas e vingativos.

Psicopata Dissimulado

-Seu comportamento se caracteriza por um forte disfarce de amizade e sociabilidade. Apesar dessa agradável aparência, ele oculta falta de confiabilidade, tendências impulsivas e profundo ressentimento e mau humor para com os membros de sua família e pessoas próximas.

Psicopata Ambicioso

-O Psicopata Ambicioso experimenta não só um sentimento profundo de vazio, mas também uma avidez poderosa de amor e reconhecimento que, segundo ele, não lhe ofereceram na infância. São, em geral, pequenos infratores e tem certa consciência dos atos cometidos. Tem sede de poder e a inveja é uma grande característica.

Psicopata Explosivo

-Controle não é o forte deles! Frente à frustração e ameaça, mesmo que leve, se rendem de uma maneira volátil, daninha e mórbida. São caracterizados por fúria incontrolável e ataque a outros, furor este frequentemente descarregado sobre membros da própria família. Agressividade, intolerância são as características principais.


E então, em qual classe você acha que Dexter e seus 'amigos' mais se encaixam? 

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR