sexta-feira, 3 de junho de 2011

Informações sobre as filmagens em Long Beach, Califórnia


Contracosta Times publicou um artigo sobre as filmagens de "Dexter", na cidade de Long Beach, Califórnia, que se traduz da seguinte forma:

É a época de assassinatos em Miami. Durante cinco anos, os números da criminalidade atingiu níveis astronômicos durante os meses de verão, e: corpo desmembrado sob uma árvore no Shoreline Village. Um apartamento em Alamitos Bay, onde um assassino serial drena o sangue de suas vítimas. Uma cabeça de Drake Park. O corpo de uma mulher em uma banheira cheia de sangue em um agradável bairro Plaza. E mais para vir, agora que "Dexter", a sangrenta seriado viciante, retornou para Long Beach para filmar mais uma temporada.

Nenhum dos eventos acima mencionados ocorreram em Long Beach, na vida real, mas fazem parte dos pesadelos da falsa Miami. Porque, se você quiser um cenário de Miami, vá a Long Beach.

"CSI: Miami" e muitas outras séries, foram filmadas nesta cidade na costa oeste, mas nenhuma fez com tanto zelo, como "Dexter", que tem locações em Long Beach usada por centenas de cenas. Se um lugar tem uma palmeira e não se importa de ser manchado com sangue, "Dexter" vai levar vantagem.

Na semana passada, a equipe de "Dexter" começou a filmar a sexta temporada da série, em preparação para sua estréia em setembro no canal Showtime. E algumas cenas foram filmadas no Restaurante Gaslamp no Pacific Coast Highway. As equipes também foram em uma pré-escola em Belmont Heights, que será um cenário recorrente. As cenas também foram filmadas no Wilson High School.

Por: @rodcarlim

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR