sexta-feira, 17 de junho de 2011

Jennifer Carpenter: “Muito animada para o que está vindo”


“Quando Jennifer Carpenter soube do quanto sua personagem tinha que mudar tão dramaticamente no último episódio da quinta temporada de ‘Dexter’, ela não ficou feliz. Como a detetive Debra Morgan, ela deixou os desconhecidos assassinos de um serial killer em liberdade. ‘Eu tive muita dificuldade com aquilo, porque meio que contradiz o que eu achava que era verdade sobre o que estava na cabeça de Debra: as coisas são certas ou erradas, e não tem muito meio-termo. Ela sangrou azul, foi policial da cabeça aos pés’.

No entanto, ela entendeu que a mudança de filosofia da sua personagem foi para o bem da série. ‘A chave para ir além num episódio de um programa de televisão é se conectar num nível muito pessoal, não só para mim, mas também para Debra. Ela com certeza me surpreendeu e surpreendeu a si mesma no final, quando, sem saber, deixa o Dexter ir. De fato, ela ficou tão satisfeita com o jeito que o episódio final ficou que pode aceitá-lo, caso seja indicada para Melhor Atriz Coadjuvante de Drama.

Na quinta temporada, Johnny Lee Miller e Julia Stiles foram convidados, enquanto na sexta teremos as participações de Mos Def e Colin Hanks. A franca Carpenter falou sobre os recém-chegados: ‘Para ser honesta, parece um zoológico. Nós meio que estamos olhando para eles, tentando analisá-los. Eles estão tentando nos analisar. Antes de percebermos, nós vamos nos adaptar e a máquina vai engrenar bem’.

Tradução: @cah_mattos
Fonte: GoldenDerby.com

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR