segunda-feira, 27 de junho de 2011

Review 3×05 - Turning Biminese


Você sabe quando uma série é boa se ela te faz sentir algum tipo de preocupação com o personagem ou se ela simplesmente te faz sentir. Como eu estou preocupado com nosso amigo Dex.

Será que Miguel Prado realmente consegue não apenas enxergar o verdadeiro Dexter, mas sentir-se orgulhoso dele? Harry moldou Dexter, mas se arrependeu, Lila também enxergava o verdadeiro Dexter, mas seu lado psicopata e manipulador fizeram dela uma ameaça e Rudy não aceitava o lado positivo de Dexter. De todas as pessoas que conheceram o Dark Passenger, Miguel é o primeiro a aceitar e abraçar o lado negro de Dexter. Pelo menos por enquanto.

Não sei se gosto muito dessa parceria entre Miguel e Dexter. Já estou tendo dificuldades em aceitar o fato de que Rita será mamãe (eu tinha certeza que ela ia perder esse bebê) e que toda vez que Dex sair à noite para “caçar” ele terá que enfrentar o dilema de traição. Outra coisa que de deixa preocupado é essa astucia de Miguel. Ele manipulou Dexter muito facilmente e está impondo essa parceria goela abaixo.

Como temos assassinos essa temporada. Sem contar Dex, ainda tem o Skinner e a pessoa que imitou o Skinner. Mais alguém ai achou que foi o próprio Ramon Prado que imitou o Skinner para se infiltrar e tentar conseguir mais informações sobre quem matou Oscar? Essa família Prado só me dá dor de cabeça.

Quem será que estava espionando Deb e o menino que trabalhava para Frebo? Quinn? Ramon?

Já que estou mencionando nomes, quero iniciar um jogo hoje. O nome do jogo é, “Quem você acha que é o Skinner?” Vou colocar uma lista de nomes abaixo das pessoas que eu tenho como suspeita e se alguém tiver outro nome ou algum fato que exonere alguém, a gente vai atualizando a lista.

Ramon Prado – Não é a pessoa que eu realmente acredite que seja o Skinner, pois eu acho que ele foi a pessoa que imitou ele no caso dessa semana, mas mesmo assim ainda é um suspeito.

Quinn – Sem dúvida existe algo de errado aqui, caso contrário a corregedoria não estaria tão interessada nele.

Anton – Como Deb tem imã para atrair assassinos, vou colocar ele na lista também.

Miguel Prado – Também não é a pessoa no topo da minha lista de suspeitos, mas já percebemos que ele é pró-justiça com as próprias mãos.

Esposa de Miguel Prado – Essa é a minha suspeita favorita porque simplesmente é a mais improvável. Aliás, alguém sabe o nome dela? Celia?

Vamos ver como vai funcionar essa parceria entre Miguel e Dexter agora que as cartas estão na mesa. Gosto mais de Dex como “justiceiro solitário”, mas vai que essa dupla funcione.

Por: @MichelArouca - SerieManiacos

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR