quinta-feira, 28 de julho de 2011

5ª Livro: Dexter is Delicious - 1º Capítulo em PT-BR



UM 

      Me sinto em outro planeta estando nessa parte do hospital. Não há aquela impressão de campo de batalha, equipes de cirurgiões ensanguentados trocando comentários graciosos sobre partes de corpos perdidos, administradores mal-encarados e suas pranchetas, velhos bêbados em cadeiras de rodas e, acima de tudo, rebanhos de olhos arregalados, com medo do que pode sair da porta dupla. Nada de fedor de sangue, antisséptico, ou terror; os aromas aqui são afáveis, acolhedores. Até as cores são diferentes: suaves, mais pastel, sem o padrão, monótono tom das paredes das outras partes do prédio. De fato, nada do que via, nenhum som, nem cheiro desagradável que eu associava a hospitais, não mesmo. Há só um monte de homens babando em frente a uma grande janela, e, para minha infinita surpresa, sou um deles.

      Ficamos juntos, alegremente pressionados contra o vidro e entusiasticamente abrindo alas para qualquer um que chegar. Branco, negro, moreno, latino, asiático, crioulo - não importa. Somos todos irmãos. Não há desprezo ou preconceito, ninguém parece se importar em receber uma cotovelada acidental na costela de vez em quando e nenhum, de todos nós, parece permitir acolher qualquer pensamento violento sobre qualquer um dos outros. Nem eu. Ao invés disso, nós nos esprememos no vidro, olhando o milagre que temos em comum na sala vizinha.



Clique aqui para baixar a versão completa em PDF. (se o link estiver off, clique aqui)

Tradução: @caiosantiago
   

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR