sexta-feira, 29 de julho de 2011

Homem se intitula "O Justiceiro" e promete matar 23 supostos criminosos no Sul de Santa Catarina

Cara eu nem acredito quando vejo certas coisas... tava agora a pouco no twitter quando recebi um twit com esse titulo: "Homem se intula "O Justiceiro" e promete matar 23 supostos criminosos no Sul de Santa Catarina" ... eu fico aqui analizando, Depois do Caso de Case Anthony, agora vem a tona um suposto "Dexter" Brasileiro. isso só me faz pensar que é por isso que nosso amado Dexter é tão querido, porque mesmo que não achemos certo matar outro ser humano, não conseguimos não ficar alegre quando vemos ele limpando as ruas que a nossa "justiça" não consegue limpar. Portanto a impunidade e incompetencia da justiça, principalmente aqui no Brasil, contribui para que a série Dexter seja tão popular. Agora pergunto a vocês. Já pensou se essa moda pega?

Confiram abaixo a matéria:

Homem disse que vai limpar a cidade de Balneário Arroio do Silva
Pedro Rockenbach | pedro.rockenbach@diario.com.br

Um morador de Balneário Arroio do Silva, no Sul de Santa Catarina, trouxe de uma história em quadrinhos a solução para os problema de segurança pública na cidade. Em uma carta, assinada por O Justiceiro, alguém fez um lista negra com 23 nomes. E, se as autoridades não tomarem uma providência, o homem promete: "Vou matar todos".

A carta-desabafo circula na cidade há vários dias e chegou na delegacia essa semana. No texto, O Justiceiro ameaça:

— Faz tempo que as coisas não vão bem. Cansei desses vagabundos. A lei só protege os bandidos. Não quero ver meu filho crescendo e achando que não fiz nada pela cidade. Vou limpar o Arroio do Silva.

Os "vagabundos" citados na carta são ladrões, usuários de drogas e traficantes conhecidos no município, segundo o delegado Jorge Giraldi.

— São pessoas com passagem pela polícia. Desses nomes, não conheço apenas uns três. A maioria usuários de crack que praticam furtos para sustentar o vício — explicou.

Para Giraldi, o homem autodenominado O Justiceiro conhece bem os criminosos da região de Arroio do Silva, mas o citados não são os mais perigosos. Os piores, apontou o policial, estão presos. O autor da carta também apresentou um texto bem escrito.

De acordo, com a polícia, várias cópias da carta já circulam pela cidade nas caixas de correspondência e pelo comércio. O delegado afirmou que vai investigar o caso.

— Nunca podemos duvidar do ser humano.

O personagemO Justiceiro da história em quadrinhos é um personagem criado no Estados Unidos. O homem comete assassinatos e outros meios violentos para combater o crime e fazer justiça.

Nota: O jornalista se equivocou em falar que foi inspirado num quadrinho... o cara se inspirou na Série Dexter mesmo

Fonte: Clicrbr

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR