quinta-feira, 14 de julho de 2011

Emmy 2011: Michael C. Hall: "Eu descobri da minha nomeação no banheiro"


Se você estiver estacionado na pista livre 405 na sexta, procure por Michael C.Hall. O cinco vezes indicado ao Emmy, que recebeu sua quarta indicação para ator em uma série de drama por Dexter, planeja celebrar a honra na noite de quinta on-line. "Eu vou cedo amanhã para Long Beach e eu acho que voucomemorar descobrindo uma maneira de chegar lá e evitar oCarmageddon(termo usado para se referir ao trânsito de Los Angeles", o atordisse com uma risada.

Hall, que estava dirigindo para o trabalho para filmar o episódio 5 do dramada Showtime do serial killer, disse que soube da sua nomeação - e das cinco indicações da série incluindo seu quarto para o melhor drama - no banheiro.

"Eu fui desligar meu alarme no celular que eu deixo no banheiro, então eu tenho que sair da cama e não rolando por ela e voltar a dormir, e ai tinha um monte detextos e mensagens de e-mails de representantes, amigos e colegas ", disse Hall. "Eu realmente tinha esquecido que hoje era o dia, foi uma agradável surpresa."

Hall creditou a atriz convidada da 5 ª Temporada Julia Stiles, que recebeu suaprimeira indicação ao Emmy por interpretar Lumen, a vítima-que-virou-assassina e rolo amoroso de Dexter, deixando o seriado muito mais amoroso.

"O que ela trouxe para a mesa foi tão longe do que estava inicialmente no roteiro”disse Hall. "E tinha muito a ver com ela ser reconhecida, comigo sendo reconhecido e com o seriado ser reconhecido. Muito dependia d essa relação,foi convincente e teve muito a ver com a atuação dela. "

Hall, que estava a caminho das filmagens de Dexter enquanto conversava com TVGuide.com, disse que a 6° temporada vai ser uma nova jornada. “Os lugares que o personagem ultrapassou na primeira temporada foram como águas desconhecidas, e esta temporada não será diferente”, comenta Hall. “Por causa de seu filho, a visão de Dexter sobre ele mesmo e sobre seu objetivo no mundo têm ido além de suas preocupações corriqueiras. É um novo desafio para um personagem que nega completamente a existência de Deus. Felizmente tem sido um desafio totalmente novo, descobrir essa camada da emoção humana.”

No entanto, o que a série não vai explorar é encontrar um novo interesse amoroso para o serial killer de Miami logo após da morte de Rita e a partida da Lumen. “Se nada mais, o relacionamento com Lumen (Julia Stiles) revelou que esse apetite existe nele,” afirma Hall. “Sempre pode ser debatido se Dexter realmente experimentou essas coisas ou se fingir as coisas significou experimentá-las. É algo que poderíamos dizer de nós mesmos. O fato de que Lumen estava numa posição não só de aceitação, mas de necessidade de seu profundo lado negro, foi ao mesmo tempo irresistível e insustentável.”

Hall, que planeja celebrar sua nomeação ao Emmy este final de semana reunindo com alguns amigos para comemorar, diz que a sexta temporada traz certa leveza: “mas é um alívio dentro do contexto de alguém matando pessoas de todos os lados,” ele diz rindo.

Dexter retorna com a sexta temporada em Setembro. 



Tradução: @_HowBadisThat @Gabrielbarros42
Fonte: The Hollywood Reporter/DexterGR
    

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR