segunda-feira, 11 de julho de 2011

Review 3x07 - Fácil como torta

“Easy as Pie”


           “Fácil como torta”? Tá, não entendi o título. Não sei o sentido que tem essa expressão.

Mas começamos o episódio com um sonho de Dexter, oferecendo um saco de vômito para Harry (fazendo alusão a uma das últimas vezes que Harry viu Dexter matando alguém, e passou mal), mas no sonho quem aparecia era Miguel, e ele não passou mal. Ter alguém que conheça Dexter por inteiro e mesmo assim o aceite parece ser tudo! Mesmo trazendo dor de cabeça e possíveis problemas para nosso psycho boy. Sigmund Rita diagnostica como sonho de ansiedade.
“Os mais próximos de mim sempre se encontravam no meu estojo de lâminas.” Camila está perto da morte e Dexter não é nem um pouco sensível quando o assunto é a morte. Bom, além de estar morrendo tem que estar de mau humor? Dex é realmente um anjo em aguentá-la! Sim, ‘aguentar’, pois se ele fosse capaz de sentir algo, ele provavelmente se importaria. Toda essa atenção tem que ter algum motivo, não? Então. Camila confessa saber sobre Brian Moser, o finado ice truck killer.
Senhor Cabeça de Batata Prado tem seu distintivo tomado, por causa do flagra da Debra e do Quinn. Ramon está realmente fora de controle, e a situação tem muito potencial para ser uma baita bomba pra Dexter! Imagina Ramon descobrindo que  Dexter é o assassino de seu irmão caçula, Miguel sabendo parte da verdade sobre Dexter, mas uma parte extremamente comprometedora e decisiva, ainda mais em sua posição, sendo um promotor de prestígio em Miami.
A temporada continua a trabalhar a culpa da Deb. Ela realmente se sente responsabilizada pela morte de Wendell e as outras vítimas do Skinner, por outrora terem sido testemunhas interrogadas por ela. Batista planeja armar para o serial killer, colocando Anton, o informante (que a Debra é apaixonada, pronto falei) como se ele soubesse a localização do assassino, assim, o Skinner viria atrás do informante.
Papai Dexter tentando colocar juízo psicopata na cabeça de Miguel Prado? Ele realmente se esforça nesse ‘relacionamento’ amistoso... Será que vale a pena, Dex?
‘Fatista’ e ‘Vagianna’? Que casal, hein? Haha
Pessoalmente, não gosto nada desse Dexter-mente-aberta, mas Ellen Wolf está realmente começando a me tirar do sério! Em uma reunião, Miguel faz com que Dexter fique. Miguel, Ellen, Dexter e LaGuerta. A advogada acusa na cara dura Dex de plantar evidências. COMO ASSIM? MATA ELA DEXTER! “Vejo cortinas de sangue no teu futuro?” O voice-over realmente expressa o que todo fã de Dexter quer ver, ouvir e sentir! Só que Dex é sábio demais, racional demais. Realmente Ellen não se encaixa no código de Harry. Ao dizer não a Miguel, eles tem uma briguinha. Coisa boba, não? Talvez.
Dexter é um maldito idiota, só falando assim mesmo! Ele realmente insiste com Miguel, como se ele estivesse brincando de Harry Morgan, criando um novo Dexter, sendo que Dexter é único! Não tem como haver um outro, principalmente alguém de poder, que tem o ego de um argentino, como Miguel. Mas quando Miguel admite que Dex está certo, Dexter volta a trás com tudo e dá uma nova chance a Miguel. Essa inconstância com toda a certeza irrita todo fã de Dexter!
Debra Fucking Morgan, honrando o sobrenome! Ela teve um insight! As vítimas do Skinner tiveram as árvores de suas casas podadas antes de serem mortas. Não parece ter muita ligação, mas Debra se torna bem convincente, ao explicar que podar as árvores seria o álibi para o assassino vigiar as vítimas, e na hora certa, as capturar.
Anton não sai da cidade, e, além disso, ele pega a Debra? É isso mesmo? Bom, a carreira da Deb estava indo muito bem, ela encontrando uma pista sobre o ‘esfolador’ e tudo mais, mas aí vem e faz a cagada de pegar um informante!
Debra pegando um informante; Camila guarda um segredo de Dexter e o aceita, o que reforça mais ainda sua confiança em Miguel, e depois a mata por ‘misericórdia’; Miguel x Ellen Wolf... O que será que vem em seguida?
A propósito, agora o título faz mais sentido, depois da morte da Camila.

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR