quinta-feira, 7 de julho de 2011

Showtime apresentará estes 6 episódios na briga pelo Emmy de Melhor Série Drama


Há três anos Showtime recebeu sua primeira nomeação pela melhor série de drama, quando Dexter arrebentou. Tanto a série quando Michael C. Hall foram nomeados para Emmys nas últimas três temporadas.  
Apesar de eles ainda não terem ganhado, o seriado ganhou os principais troféus no último ano, com John Lithgow, ganhando como ator convidado e Steve Shill, ganhando como diretor da season finale, ‘The Gateway’.
     Dexter, na sua mais recente temporada, a quinta, deu destaque para novos atores convidados como Julia Stiles (como Lumen, uma vítima que escapou de um serial killer), Jonny Lee Miller (como Jordan Chase, um palestrante motivacional e o serial killer da temporada), e Peter Weller (como Stan Liddy, um detetive no caminho).
     Produtores da série e funcionários da Showtime escolheram 6 episódios da temporada para mandar para o julgamendo do Emmy, no case de serem aceitos para concorrer pela melhor série de drama.

     5.07 “Circle Us” (Foi ao ar 7 de Novembro de 2010)
Dexter está ajudando Lumen a encontrar os homens que a atacaram quando eles descobrem um caminhão tombado com barris com mulheres mortas. Eles descobrem que o caminhão pertencia a Jordan Chase, cujo segurança pode ter sido um dos homens que atacaram Lumen. Debra Morgan (Jennifer Carpenter) continua o caso da Santa Muerte, que agora envolve uma emboscada.

     5.08 “Take it” (14 de Novembro de 2010)
Dexter vai a um seminário motivacional do Jordan Chase para matar o chefe de segurança com a ajuda da Lumen. Debra e os oficiais se envolvem em um tiroteio no caso da boate.

     5.09 “Teenage Wasteland” (21 de Novembro de 2010)
Enquanto Dexter começa a andar com Jordan para aprender mais sobre ele, sua enteada chega causando problemas. Na verdade, ele teme que a menina tenha sumido. Debra agora descobre novos detalhes sobre o caso das garotas dos barris.

     5.10 “In the Beginning” (28 de Novembro de 2010)
Debra agora está focada no caso dos assassinos das garotas nos barris. Ela começa a juntar as evidências a respeito do serial killer. Dexter e Lumen encontram outra vítima viva de Jordan Chase, que inicialmente não coopera nenhum pouco, mas depois fornece informações sobre os sequestros.

     5.11 “Hop a Freighter” (5 de Dezembro de 2010)
Dexter e Lumen continuam sua busca para capturar e matar Jordan Chase, mas ele continua um passo a frente deles planejando um tour de discursos pela Europa. Debra chega muito próxima de descobrir quem é o serial killer.

     5.12 “The Big One” (12 de Dezembro de 2010)
Jordan é capturado por Dexter e Lumen, que planejam sua vingança o matando. Debra o rastreia mas chega logo depois de ele ser assassinado. Ela não vê quem está por trás da parede mas deduz que é uma das vítimas sobreviventes, e deixa ela (e Dexter, sem saber) escaparem.


[ENQUETE]


Qual dos episódios tem a melhor chance de ganhar?

5.07 "Circle Us"

5.08 "Take It"

5.09 "Teenage Wasteland"

5.10 "In the Beginning"

5.11 "Hop a Freighter"

5.12 "The Big One"


Votar

resultado parcial...

Tradução: @Gabrielbarros42 
Fonte: DexterGr

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR