sábado, 6 de agosto de 2011

Michael C. Hall e Desmond Harrington falam sobre amor na 6ª Temporada


O adorável serial killer “Dexter”, que encontrou e perdeu o amor de Lumen na temporada passada, parece que se cansou de relacionamentos e está pronto para voltar ao que sabe – matar caras malvados.

Na festa de quarta-feira(03/08) da CBS durante a turnê de verão da imprensa, em Los Angeles, da Television Critics Association, Michael C. Hall falou sobre o amor da vida – ou a falta dele – de seu analista de sangue. “Quando ele sopra as velas (durante o último episódio da quinta temporada no aniversário de Harrison), ele fica ‘Pronto. Acabou’”, disse Hall, “(A relação entre a vítima de estupro e então assassina Lumen, interpretada por Julia Stiles) existe na memória dele e em sua consciência – ou sua memória inconsciente. Foi gravada em suas células. Foi algo grande, mas eu não acho que ele seja uma pessoa para… para chorar. O que você acha que o Dexter faria para se tranquilizar, honestamente?”
Quando pressionado para revelar mais detalhes sobre a vida amorosa de Dexter na sexta temporada, Hall disse mais uma vez: “Ele apagou essas velas.”
Embora romances possam estar afastados da vida de Dex na próxima temporada, sua irmã Deb (interpretada por Jennifer Carpenter) ainda está com o detetive Quinn(Desmond Harrington), mas eles irão deixar a fase da lua-de-mel para trás?
“Deb está cheia de coisas novas”, disse Hall à TODAY.com em resposta a uma pergunta sobre a valente detetive e sua quase descoberta sobre o grande segredo do irmão mais velho Dexter. Perguntado se as “coisas” seriam sobre a vida amorosa dela, o ator fez uma cara maliciosa e disse: “Talvez.” Harrington depois confirmou que seu personagem e Deb passam sim por alguns problemas em sua vida amorosa. “Nossa relação se torna mais complexa”, ele disse. Ainda que o detetive Quinn – como o querido falecido Sargento Doakes, que chegou muito próximo à verdade – saiba que há algo estranho com Dexter, Harrington diz: “Eu
não acho que o Quinn vai se importar tanto quanto o Doakes. Ele sabe que alguma coisa aconteceu e ficou bem feliz em dizer “obrigado” e se afastar do Dexter e curtir a festa de Harrison com Deb”, ao final da quinta temporada.

Tradução: @cah_mattos
Fonte: The Clicker on Today

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR