quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Aimee Garcia (Jamie Batista) fala sobre a 6° temporada.

Via wetpaint.com: Ele já lidou com serial killers, seu irmão, e agora, Dexter Morgan (Michael C Hall) está lidando com Deus.
Quando Dexter voltar dia 02 de Outubro, será “bíblico”, Aimee Garcia, a mais nova novidade no elenco, disse exclusivamente à Wetpaint Entertainment. “Nesta temporada, você verá imagens e coisas de outro tempo. Literalmente, é muito histórico. E é bíblico, em proporção, “ela nos disse na Academy of Television Arts and Sciences Foundation Celebrity Tee-Off, dia 12 de Setembro. “Eu não sei como os produtores e escritores continuam vindo com essas coisas. É meio que ‘cresça ou vá para casa’. E realmente impulsiona o desenvolvimento.” 
Aimee se junta ao elenco como a irmãzinha sexi do Angel Batista (David Zayas), cujo trabalho é cuidar do pequeno Harrison enquanto Dexter está humm... trabalhando.

"Ela definitivamente está perto de Dexter", Aimee revelou. "Nessa temporada, Dexter compra um apartamento separado para Harrison. Jamie passará muitas noites lá, especialmente se Dexter tiver que trabalhar. Ele tem suas corridas noturnas, e ela é bem consciente. Então, vamos ver...Eu acho que ela é uma garota inteligente, então ela pode começar a juntar dois mais dois, mas na maioria das vezes, ela realmente acha que Dexter é o melhor pai do mundo."

Aimee deve agradecer a sua estrela da sorte que Jamie Batista permanece alheia as atividades extracurriculares do seu chefe, já que é a única maneira de um ator encontrar estabilidade no drama assassino da Showtime. Então no lugar de caçar o nosso anti-herói, a personagem de Aimee incidirá na relação que ela tem com o seu irmão mais velho.

"Ele passa por algumas mudanças nessa temporada, e ela vai lhe dar muito apoio. Ela poderia ir até o fim do mundo pelo seu irmão.", ela disse. "Eu sinto que eles têm uma relação muito saudável, um relacionamento divertido, e para os fãs de Dexter que conhecem o show muito bem, eles sabem que Batista é engraçada. Ele realmente não é tão danificado. E muitos dos personagens de Dexter, eu acho, tem muitos danos."

Falando nisso, esse ano a própria definição de danificado - o próprio Dexter Morgan - vai em uma viagem espiritual. "Ele estará tão focado no passado com não querer passar por seu passageiro escuro, mas nessa temporada, ele atualmente está contemplando a espiritualidade e religião, e tentando descobrir o que ele quer passar para o seu filho." Aimee derrama-se. "Eu acho que a religião é uma ferramenta muito poderosa, e que pode ser um motivador enorme e uma mudança de vida. Também pode ser uma força altamente destrutiva. O que significa quando um serial killer tenta encontrar fé? Isso pode sair pela culatra de uma enorme maneira."


Fonte: DexterGr 

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR