terça-feira, 13 de setembro de 2011

Colin Hanks fala sobre a 6ª temporada e mais

Colin Hanks não poderia ter pedido mudança maior no seu rítmo "The Good Guys", comédia que foi seu último trabalho - que ele interpreta um cara com cabelo arrepiado e agora faz um fanático religioso que tem uma relação estranha com seu colaga Edward James Olmos na nova temporada de Dexter que estréia no dia 02 de Outubro.

"Eu não posso dar muito. Agora é oficial que eu sou o cara mau, então isso é bom. Isso é realmente sobre a extensão do que eu posso dizer. Ainda estamos gravando, e eu tenho medo que escrevam algo horrível para eu fazer", ele brinca.

Promos da sexta temporada mostram Michael C. Hall citando partes da Bíblia, citando que está fazendo coisas ruins em nome do Todo-Poderoso - um violento "arrependimento", por exemplo. A temporada terá também Dexter explorando assuntos espirituais a si mesmo, graças seu encontro com um ex-presidiário chamado Brother Sam, interpretado por Mos Def.

"Não tenho idéia se será controverso ou não", diz Hanks.

Ele sabe que a temporada não poderia ter vindo em melhor hora para ele -agora que ele e sua esposa Samantha têm uma filha bebê, Olívia, em casa.

"Ela está com sete meses de vida. Tem sido ótimo para nós, estarmos aqui juntos. Eu não tenho trabalhado em casa, há um bom tempo, desde antes de me mudar para Nova York, por três anos", diz o ator, que também é o filho mais velho de Tom Hanks. Colin, que ganhou o Prêmio Mundial do Teatro em 2009 com "Guilt Trip" com Barbara Streisand, Seth Rogen, Adam Scott e Yvonne Strahovski no elenco.

"Eu estive andando por aí como uma galinha sem cabeça, nos últimos quatro anos mais ou menos, esnvolvido no circo como gosto de chamá-lo", diz ele. "Eu passei todo 2010 em Dallas".

Ele está costumado a atuar em séries que o tem como "o homem certo para a comédia. Eu amo fazer comédia. Eu nunca tentei fazer algo diferente como essa série, por que quando acontece a mídia diz "Não, você está errado. Você precisa fazer outra coisa."

Na verdade, quando seu agente trouxe a idéia de fazer "Dexter", Colin diz: "Eu disse: 'Sim, claro' - sarcasticamente pensando: 'Isso nunca vai acontecer'".

Não é a primeira vez que ele interpreta um religioso, como os fãs de 'Mad Man' vão se lembrar do seu personagem Padre Gill. "Eu meio que sinto que há uma conexão com Pe. Gill e este personagem, Travis", diz Colin. "Padre Gill é um homem muito bom. Travis é o oposto disso."

Tradução: @pamstradolini
Fonte: DexterGR
    

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR