quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Descrição dos Personagens da 6ª Temporada

Descrição Oficial dos Personagens divulgado pela ShowTime
(Dexter, Deb, Quinn, Masuka, Batista, LaGuerta e Harry)



DEXTER MORGAN
Ele fará charme para os companheiros com donuts, passa um Domingo apaixonado por seu filho pequeno, ou pica uma vítima e afunda as partes em sacos plásticos na Bahia. Escondido debaixo de seu exterior mundano e da fachada artificial de Dexter, um perito em respingos de sangue aparentemente tímido da polícia de Miami, é uma obsessão com dosagem de sua própria marca de justiça perversa. Um ano após sofrer um desgosto, ele parece estar vivendo uma boa vida, até que ele de repente é confrontado com uma total crise de fé, figurativa e literalmente.

DEBRA MORGAN
Como Dexter fala sobre sua irmã policial, "Se eu tivesse sentimentos sobre tudo, eu os teria por Deb". Debra ama e cuida de Dexter - mas também sente que há mais sobre ele do que se encontra visível. Mas agora com as mudanças acontecendo no Departamento de Polícia de Miami, o relacionamento pessoal e profissional de Debra com o seu irmão pode ser mudado para sempre.

JOEY QUINN
A relação de Quin e Debra ficou séria - bastante séria para Quinn querer levá-la para o próximo nível. Mas uma súbita mudança no departamento muda a sua relação com o trabalho, e o seu vínculo pessoal é posto a pior prova desde então.

VINCENT MASUKA 
Sempre rápido, com uma observação estranha, Masuka é o especialista forense engraçadinho que auxilia Dexter nas investigações de cenas do crime. Agora ele está começando um programa de estágio para estudantes promissores da classe forense que ele está ensinando e o desfile de estagiários sob seus cuidados é questionável e o mantém em suposição.

MARIA LAGUERTA
Há muito tempo como a chefe da divisão de homicídios de Miami e ditadora residente, laguerta é promovida e removida do contato direto com seu departamento, mas ela ainda consegue manter as rédeas custas de uma distância, especialmente do seu ex-marido Angel Batista.

ANGEL BATISTA
Um companheiro detetive da homicídios, Batista trabalha em estreita colaboração com Dexter nos casos forenses. Enquanto ele não pode compartilhar da luxúria de Dexter por sangue, ele definitivamente aprecia a arte de matar. Angel parece ser o próximo na linha para o cargo de tenente encarregado do departamento, mas a sua complicada relação com sua recente ex-Laguerta pode complicar as coisas.

HARRY MORGAN
Harry Morgan, pai adotivo de Dexter e um ex-detetive da homicídios, foi o primeiro a marcar a paixão de Dexter por vivissecção humana e ajudou seu filho com os impulsos homicidas para uma busca mais construtiva: a justiça vigilante. Morto há muito tempo e agora aparecendo apenas nas visões de Dexter, Harry se esforça para manter seu filho no caminho que escolheu para ele.

Tradução: @paulajes
Fonte: Sho.com | DexterGR
    

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR