segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Entrevista com Greg Agalsoff, técnico de som

Leia sobre, abaixo.

Greg Agalsoff é o responsável pela equipe que mexe com os efeitos sonoros de Dexter. Em uma rápida entrevista para a HTF, Greg fala sobre as diversas áreas a respeito das mixagens e efeitos sonoros do seriado, que agora saiu em blu-ray.
Sua carreira começou na nada humilde Universal, em 1976! Agalsoff diz que o trabalho é muito interessante, e continua fascinando-o a cada dia! A equipe, em sua visão, é o principal para ter uma boa captura de sons nos diálogos.
Greg fala também um pouco sobre novos recursos tecnológicos. Eles, em sua visão, facilitam o trabalho e abrem espaço para novos campos de exploração, ajuda a valorizar o trabalho e ajuda a aproximar da perfeição.
Para finalizar, ele comenta sobre os diálogos em Dexter. A grande maioria dos sons são capturados diretamente do cenário. Alguns são muito baixos e outros são um pouco exorbitados, então exige um certo trabalho de equilíbrio nos diálogos, o que as vezes pode ser visto como um desafio dentro de sua profissão.

Por: @Gabrielbarros42

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR