domingo, 11 de setembro de 2011

James Remar: ''Harry é mais que uma companhia para Dexter agora''

James Remar (Harry Morgan) fala sobre a 6ª temporada

Como você acha que a relação entre Dexter e seu pai se desenvolveu ao decorrer da série, agora que entramos na sexta temporada?
James Remar: Harry é mais que um companhia para Dexter agora. Estamos fora do modo flashback, em que Harry e Dexter falavam como um pai e filho, aprendiam as lições e estabeleciam todo aquele lance do Código. Agora Dexter é um adulto; ele é pai, e as lições que ele e Harry trabalharam tão arduamente começam a ecoar em sua mente e o guiam, porque ele está sendo desafiado psicologicamente.
Dexter tem alguns demônios, e eu acho que é por isso que as pessoas se interessam tanto - os demônios de Dexter e sua real necessidade e sua energia para expulsar esses impulsos, mas também por ele fazer isso através de rígidas diretrizes. E eu acho que, como filhos maduros, eles se tornam como pais, e ao invés de quererem se rebelar como antes, agora eles começam a se moldar através delas, e isso é meio que belo.

Você acha que esse modelo tem o potencial para finalmente levar Dexter para aquele sentimento ?
JR: Com certeza. Acho que talvez tenha sido parte da intenção durante todo esse tempo. Por que no fundo Harry ama Dexter, e Dexter ama Harry.

A relação de Dexter com seu filho, Harrison, claramente está evoluindo...
JR: As criancinhas irão crescer.

Como seu personagem, que conselho você daria para ele para que seu filho incorpore tudo isso em uma nova geração ?
JR: Será interessante. O que você quer passar para seu filho e o que não quer passar? Acho que grande parte do que é passado de pai para filho acontece de forma inconsciente, e Harrison irá absorver muita coisa. Isto pode ser o que falta para a cura de Dexter, como pode ser o combustível para uma rebelião do Harrison. Quem vai saber? Muita coisa pode acontecer.

Para finalizar, há um punhado de indicações ao Emmy...
JR: Isso não é ótimo? Só um punhado(risos).

Quais são as chances este ano? Você gostaria de vencer alguma em particular?
JR: Bem, todas, claro. Gostaria que Michael ganhasse, acho que ele merece. Vendo toda a lista, gostaria que a série em si ganhasse, pois isso quer dizer que todos nós vencemos. E depois, claro, queria ver Julie Benz vencendo, e depois o nosso som e nosso outro elenco... Qualquer conquista é uma vitória de Dexter, mas a maior vitória seria, obviamente, a da série, e a outra, a de Michael.

Tradução: @Felipe_SilvaT
Fonte: tvbuzzscene.com
    

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR