sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Spoiler do episódio 6x01 - "Those Kinds of Things" por EW

Spoiler do episódio de estreia da 6ª temporada por Entertainment Weekly


DEXTER REVISITA O PASSADO EM PREMIERE INCRÍVEL

A última temporada de Dexter terminou com uma porta abrindo para qualquer coisa acontecer. Lumen perdeu sua escuridão e partiu, Dexter derrubou o vilão da temporada, e houve mesmo uma pequena nota de otimismo de sua parte que ele poderia uma dia viver sem sua própria escuridão a segui-lo.
Em 2 de Outubro, começamos com Harrisson começando a pré-escola e Dexter muito em paz com sua escuridão. E ouso dizer, apreciando isso.
Sem estragar muito (porque eu sinceramente me senti incrivelmente empolgado pela estréia e quero que você experimente por si mesmo), muito do episódio gira em volta de Dexter rastrear uma vítima em potencial na reunião de 20 anos do colégio. Irá não só se ter uma idéia geral de quem foi Dexter como estudante do ensino médio, mas também obter boas risadas pela forma como seus colegas vão percebê-lo agora. (Ele é...popular!)
Vamos também introduzir os personagens dementes de Colin Hanks e Edward James Olmos. Posso informar que felizmente o primeiro assassinato que eles são responsáveis é um dos mais nojentos que eu já vi na série. Parabéns novatos!

Tradução: @paulajes
Fonte: EW.com | DexterGR
    

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR