segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Brea Grant: "Dexter está me deixando atuar bem sexy"

Nova Entrevista com Brea Grant através do insider.com: Enquanto os projetos de Brea Grant têm sido muito variados - Friday Night Lights, Heroes, Halloween II - os personagens parecem ter a mesma peculiaridade, a de melhor amiga . É por isso que a atriz é tão exaltada por seu papel como Ryan: a assistente sedutora de Masuka, obcecada pela morte, misteriosamente motivada na atual temporada de Dexter.

E enquanto sua roupas super apertadas deixam pouco para se imaginar, Brea disse que as verdadeiras motivações de Ryan permanecerão em sua maioria mascarados, enquanto ela continua a permanecer em todos os lados da cerca por mais algumas semanas, enquanto ela cresce na Miami Metro. Mas um bico no programa mais obscuramente delicioso da TV não é a única razão por 2011 ter sido bom para Brea - ela também levou pra casa o prêmio de Melhor Atriz por seu papel como um soldado em Homecoming. Brea escolheu esse filme, para além do que está chegando em Dexter, quando foi conversado no início desta semana.

Insider.com: Quando as pessoas falam com você sobre Ryan, eles comentam primeiramente sobre as roupas?
Brea Grant: Bastante [risos]. No mínimo, Dexter esta me deixando atuar bem sexy, que é algo que eu não tinha sido submetida ainda. Eu sempre fui a melhor amiga nerd, ou mesmo se eu tivesse um interesse amoroso, nunca era sexy. É como se eles fossem parceiros  [risos]. Esta é a primeira vez que eu fui capaz de expressar qualquer tipo de sexualidade, o que é loucamente divertido.

Insider: Você acha que Ryan sabe que ela está fazendo com aquelas roupas e poses?
Brea: Oh, é isca total. [Risos] Especialmente debruçada naquela saia de linha horizontal. Meu pai não ficou emocionado com esse conjunto. Mas sim, eu acho que ela é cem por cento consciente. Em uma série de maneiras Ryan é uma alpinista social e sabe muito bemcomo usar o que ela tem para conseguir o que quer. Ela não é um cara mau, ou burra, ela só sabe que sua inteligência não é o que sempre vai ajudá-la a chegar à frente. Às vezes, vai ser a sua bunda.

Insider: Então, devemos estar preocupados em ver o encontro dela com Masuka esta semana?
Brea: Você provavelmente deveriam ficar sim. Nós não vamos no encontro com eles, mas nós vemos como são as coisas após o encontro. E, eu não quero demonizar totalmente a ela, eu acho que há uma parte de Ryan que realmente gosta de atenção do Masuka. Ele traz pra ela todas essas coisas sobre a morte e ela adora essas coisas. Dessa forma, ela é um pouco encantada com ele, mas ela é alguém que tem sempre algo a mais acontecendo. Tenho certeza que todo mundo conhece alguma menina assim.

Insider: Claro, mas nem todos conhecem meninas que roubam braços do necrotério. O que foi aquilo? Cleptomania? Necrofilia?
Brea: [risos] Eu gosto da ideia de que seria necrofilia. Você nunca sabe com Ryan, ela é um pouco excêntrica. Ela tem uma razão para tudo que ela faz. Pode não ser a melhor razão, mas ela tem uma razão. Você vão descobrir o que é muito em breve. Sinto muito, estou sempre nesses shows com todos os avisos de spoiler, tipo: "não diga uma maldita palavra para a imprensa!" [Risos] Parece que há sempre um pelotão de fuzilamento esperando por mim.

Tradução: @_HowBadisThat
    

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR